A plataforma MeuPatrocinio reúne 18 milhões de usuários, que incluem mais de 2 milhões de Sugar Daddies sendo 677 mil casados
Um levantamento realizado pelo MeuPatrocínio.com, maior plataforma de relacionamento Sugar da América Latina, mostra que o modelo tradicional de casamento já não atende plenamente parte dos brasileiros. Segundo os dados apurados, mais de 677 mil sugar daddies casados mantêm perfis ativos na plataforma, o que representa pouco mais de um terço dos homens cadastrados. O estudo evidencia uma transformação silenciosa nas relações afetivas, em que acordos claros e expectativas alinhadas passam a ter mais peso do que os padrões convencionais de relacionamento.
De acordo com Caio Bittencourt, especialista em comportamento afetivo e relacionamentos do MeuPatrocínio, muitos desses homens estão em busca de algo que sentem falta em suas relações desgastadas e ‘tradicionais’, como diálogo, compreensão ou até a sensação de liberdade que parece ter se perdido no casamento. “Claro, isso jamais justificaria uma traição, e o ideal é sempre buscar o diálogo aberto com sua parceira. Resolver as questões de forma honesta é sempre a melhor saída; inclusive, a maioria dos relacionamentos Sugar é monogâmica”, afirmou.

Casados já representam quase 34% dos Sugar Daddies da plataforma
Atualmente, o MeuPatrocínio conta com mais de 18 milhões de usuários, entre eles cerca de 12 milhões de Sugar Babies, 2,05 milhões de Sugar Daddies, além de 4,6 milhões de Sugar Babies masculinos e aproximadamente 533 mil Sugar Mommies.
Entre os Sugar Daddies cadastrados, a distribuição por estado civil ficou assim:
- Casados: 677.780 (33,09%)
- Solteiros: 1.005.960 (49,12%)
- Divorciados: 380.000 (18,55%)
- Viúvos: 16.005 (0,78%)
Os dados reforçam como o relacionamento Sugar vem se consolidando como uma alternativa buscada por adultos que desejam relações mais objetivas, com menos frustrações e expectativas desalinhadas, um reflexo direto das mudanças no comportamento afetivo dos brasileiros.
