A Fazenda: Após briga com Jojo por causa de arroz, Mirella decide fazer greve de fome

Mirella fez arroz doce e Jojo reclamou de desperdício
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O fogo no feno já começou! A treta em A Fazenda desta segunda-feira, 14, foi entre Mc Mirella e Jojo Todynho. Mirella fez arroz doce e Jojo disse que iria jogar fora pois estava há dias na panela e ninguém havia comido. A dona do hit “Que tiro foi esse” acusou a colega de confinamento de desperdiçar comida.

“Você fez esse arroz e ninguém comeu”, afirmou Jojo. “Comeu sim, é que tinha bastante”, rebateu Mirella. “Então da próxima vez você pergunta quem vai comer, que aí faz uma quantidade exata”, aconselhou Jojo. “Eu ia adivinhar como se era a primeira vez que eu tinha feito. Pode deixar, que da próxima vez, vou fazer para mim e para quem quiser”, respondeu a MC.

A Fazenda: Após briga com Jojo por causa de arroz, Mirella decide fazer greve de fome
A Fazenda: Após briga com Jojo por causa de arroz, Mirella decide fazer greve de fome

Mirella foi até a dispensa e disse para Luiza Ambiel que não comeria mais nada “Melhor do que ficar parecendo que eu estou desperdiçando comida à toa”, justificou. “Ela está pegando no meu pé por tudo, por causa de cocô dos outros, por causa de arroz doce. Não vou comer mais nada”, reclamou.

A treta continua

Luiza, por sua vez, ficou preocupada e contou para Jojo sobre a decisão de Mirella. “Você pode me ouvir? Me desculpe a forma que falei, mas você sabe que não estou errada. Eu sou grossa, então me desculpe pelo modo de falar. Não estou brigando com você”, reconheceu Todynho. “Eu tinha acabado de subir dos bichos, morrendo de fome. Não comi nada, não bebi nada e você já veio falar um monte para mim. Eu podia ter falado besteira”, rebateu Mirella.

Você podia ter conversado comigo de boa, não falado na frente de todo mundo como se eu fosse a errada. Eu me disponho a ajudar toda hora aqui na cozinha e toda hora [você] fica pegando no meu pé por coisa idiota”, disparou a MC.

Veja Também: Sem carne, Jojo sugere matar galinha para janta em A Fazenda

“Não estou pegando no pé, só estou falando para não fazer tanto doce da próxima vez”, explicou Jojo. “Você acha que não fiquei chateada de ter feito um monte? Eu não tinha noção do tamanho da panela”, se justificou Mirella. Em seguida, as duas encerraram a discussão, e a MC começou a chorar enquanto lavava a louça.

Mirella desabafa

Após se acalmar, Mirella foi tomar sol com Carol Narizinho e reclamou da briga com Jojo. “Daqui a pouco vão me encher o saco até por passar maquiagem”, disparou.

A funkeira afirmou que vai viver à base de água, apesar dos conselhos que a ex-panicat deu para ela não deixar de fazer nada. Enquanto isso, Jakelyne Oliveira pediu para que Jojo não chamasse mais a atenção de alguém na frente de todos, para evitar constrangimentos. “Fui pedir desculpas e ela veio de grosseria, eu também não vou baixar a cabeça pra ninguém”, respondeu a cantora, irritada e já convencida de que receberá o voto de Mirella na formação da primeira roça. Em seguida, Luiza apareceu para chamá-las para o almoço, mas Mirella se recusou e se isolou na casa da árvore.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente