A Fazenda: Gui Araújo ganha prova e é o primeiro fazendeiro

A Fazenda: Gui Araújo ganha prova e é o primeiro fazendeiro
A Fazenda: Gui Araújo então ganha prova e é o primeiro fazendeiro

Nesta quarta-feira (15) Gui Araújo venceu a primeira Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13. O influenciador então disputou contra outros três peões: Mileide, Erasmo e Aline Mineiro. Os quatro venceram uma dinâmica realizada no dia anterior e tiveram a chance de concorrer ao cargo máximo da Fazenda.

Para estrear o campo de provas e determinar o fazendeiro, os peões tiveram que mostrar as habilidades em uma prova de duas partes que demandou velocidade e pontaria. Na primeira fase, Mileide foi a mais lenta e deixou a competição pelo chapéu. assim. então. aliás. entretanto.

Na segunda fase – na qual os participantes tiveram que acertas pás e formar a palavra ‘Fazendeiro’ – Erasmo, Gui e Aline competiram. Gui Araújo levou a melhor e é quem vai comandar os peões ao longo dessa semana.

Definido quem ganhou a Prova do Fazendeiro, o clima em A Fazenda 2021 deve sofrer algumas mudanças ao longo da semana, que terá algumas reviravoltas. A primeira delas, marcada para sexta-feira (17), é a divulgação e entrada do favorito do Paiol no programa. Aliás, o escolhido está em uma espécie de ‘casa de vidro’ da Record TV e ocupará a 21ª vaga no elenco oficial do reality. Estão na disputa: Krawk, Alisson Jordan, Mah Tavares e Sthe Matos – todos influenciadores conhecidos no Tik Tok.

Veja Também: Em A Fazenda, Bil Araújo faz analogia à Karol Conká assim. então. aliás. entretanto.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente