A Fazenda: Lipe vence Prova de Fogo, Mateus Carrieri vai pra baia

A Fazenda: Lipe vence Prova de Fogo, Mateus Carrieri vai pra baia

Na tarde deste domingo (22) aconteceu a Prova de Fogo em A Fazenda. Lipe Ribeiro venceu a disputa e se tornou o dono do lampião do poder. Jakelyne e Tays também disputaram a prova. Como as peoas perderam, elas foram para a roça. Tays puxou Raissa enquanto Jake puxou Mateus Carrieri.

O ator já havia dito que preferia ir pra roça do que ir para a baia. Mateus pediu diversas vezes para que ninguém o levasse para o ‘castigo’. Dessa forma, o ator ficou irritado com a colega de confinamento. “Eu ia puxar quem?”, questionou a modelo.

Veja Também: The Voice cancela batalha por ‘protocolo de segurança’

Jakelyne tirou o único ovo dourado no sorteio, enquanto Stéfani Bays ficou com o vermelho. Em seguida, Marcos Mion avisou a miss que poderia escolher alguém para fazer a prova com ela. Ela decidiu por Tays.

Raissa, Mariano e Lidi Lisboa não podiam ser selecionados, já que fizeram a atividade na última semana. Stéfani estava automaticamente fora da prova, mas também podia escolher alguém para ir. Com isso, a ex-MTV deu a última vaga para Lipe.

Prova

Os participantes precisavam encontrar chaves em labirintos para os cadeados que trancavam algumas caixas. Dentro de cada caixa havia uma letra, e todas juntas formavam a sentença “prova de fogo”.

Para montar a frase no menor tempo possível, os peões precisavam se equilibrar em uma ponte suspensa e não podiam derrubar o que já estava montado. Caso contrário, eles teriam que refazer tudo. Cada um teve sua vez de fazer a prova, Lipe foi o mais rápido com pouco mais de 13 minutos.

Internautas, portanto, pedem a revisão da prova alegando que Lipe pisou no chão enquanto segurava uma das placas.

O que eles não sabem é que desta vez, na formação da roça, os quatro terão que votar entre si para decidir o terceiro roceiro, em vez de um deles ser puxado pelo peão mais votado da casa. Além disso, um dos poderes do lampião fará com que seu dono comece a dinâmica do resta um, conforme escolhido pelo público para a chama vermelha. Lipe poderá ser o dono, ou escolher alguém para entregar o poder.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente