A Fazenda: Depois de brigas, Lucas se declara para Raíssa

Ambos protagonizaram as discussões mais intensas da casa
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Depois de brigas, Lucas se declara para Raíssa
Depois de brigas, Lucas se declara para Raíssa. Foto: Reprodução/Playplus

Desde que A Fazenda começou, as brigas reinam dentro de A Fazenda. Contudo, depois de muita discussão, Lucas se declara para Raíssa. Na madrugada desta quarta-feira (23), os dois se reuniram na área externa da casa para conversar. Num bate-papo que durou vários minutos, eles deram risada, analisando cada uma das brigas que tiveram dentro do jogo.

Primeiro, falaram da discussão na festa arco-íris, que Felipe e Lucas trocaram acusações. A peoa explicou que, na verdade, estava tentando proteger os colegas. Assim, lembrou de quanto Cátia foi expulsa de A Fazenda 10 depois de brigar com Evandro Santo.

Em seguida, falaram da briga pro causa da luz acesa no quarto. A vice-Miss Bumbum reclamou com os peões que a luz do quarto precisava ficar apagada. Afinal, ela iria acordar cedo no dia seguinte, para realizar as tarefas. Contudo, Raíssa assumiu que não deu o recado para Lucas, especificamente, mas falou com todos os peões.

“Isso eu não deveria ter falado mesmo, porque afinal, os incomodados que se mudem. Mas, eu tava tão p***, mas tão p***, que nem pensei nisso!”, justificou.

Eles também lembraram da primeira briga na baia, quando ela afirmou que jogaria água nele. E, em resposta, o apresentador disse que se vingaria colocando cocô de vaca na cara dela. Deu ruim, hein? O boy disse que, se ela realmente jogasse água nele, a resposta viria com toda certeza.

“Eu ia ser expulsa daqui, mas se você fizesse isso, eu ia fazer você comer toda aquela mer**. Pode ter certeza disso!”, respondeu a morena, aos risos.

Na manhã seguinte, os dois brigaram por causa de um balde d’água e, dessa vez, foi o peão quem assumiu a culpa. “A Lidi falou pra mim que todo mundo usou a água, mas eu respondi: ‘Deixa eu falar só pra ela'”, confessou.

Declaração

O acerto de contas começou com uma promessa do peão de nunca ter falado sobre a modelo para outros jogadores. Não falou mal, pelo menos. De acordo com ele, sempre houve muita empatia de sua parte, por achar que eles se parecem.

“Eu nunca falei algo errado de você. Eu sempre falei que sentia muita identificação por você, que você era doidinha como eu. Também falei que você ficava muito na defensiva! Isso foi o máximo que falei de você!”, explicou em peão.

Foi aí então que chega o momento no qual Lucas se declara para Raíssa no jogo. De acordo com ele, Lipe Ribeiro sabia de suas intenções: “Também falei que queria ficar com você e detalhes que não vêm à tona!”

A declaração arrancou gargalhadas da modelo, que finalmente selou a paz entre os dois. E, finalmente, eles entraram num acordo de não brigar mais, por saber que são intensos demais. Em seguida, eles ainda trocaram um longo abraço e Lucas recebeu um elogio: “Ele é cheiroso, meu Deus!”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente