A Fazenda: Após festa, internautas fazem campanha contra PlayPlus

Muitas pessoas se revoltaram com a transmissão 'pay per view' de A Fazenda 12
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
A Fazenda: Após festa, internautas fazem campanha contra PlayPlus
A Fazenda: Após festa, internautas fazem campanha contra PlayPlus

Na madrugada deste sábado, 18, rolou a segunda festa em A Fazenda 12. Muitos acontecimentos marcaram a noite como o tão esperado beijo de Mariano com Jakelyne e um surto coletivo da casa.

Mas internautas se sentiram lesados por comprar o pacote de ‘pay per view’ da Record. A plataforma PlayPlus promete mostrar A Fazenda 24 horas por dia, só que não é bem isso que acontece. Primeiramente, o telespectador não tem a opção de escolher a câmera que quer assistir. Sendo assim, fica refém de cortes da edição do programa.

Portanto, uma conversa mais comprometedora é cortada com frequência e a transmissão mostra outro cômodo da casa. De fato, isso aconteceu muito durante a festa desta madrugada. O som da plataforma também não é dos melhores. A edição deixa todos os microfones abertos e fica difícil conseguir entender o que as pessoas conversam. Diferente do ‘pay per view’ do Big Brother Brasil que foca em uma conversa e abaixa os microfones das outras pessoas.

A Fazenda: Após festa, internautas fazem campanha contra PlayPlus

Cortes e reclamações

Portanto, no momento do tão esperado beijo entre Mariano e Jakelyne, a câmera estava focando no Rodrigo. A cena aconteceu no canto da tela sem nenhum destaque. Biel e Tays dormiram juntos e pouco se mostrou desse momento.

Sendo assim, as tags ‘Cancela Play Plus’ e ‘Play Plus lixo’ ficaram entre as mais comentadas durante toda a madrugada. Afinal, internautas pediram que fosse feito um mutirão para cancelar as assinaturas da plataforma, além de enviarem más avaliações ao app.

“Cortam os áudios, mudam a câmera quando falam algo polêmico, não mostram as meninas dançando, não mostram prova” escreveu um internauta.

Semelhantemente, outra pessoa reclamou ““No playplus vocês ficam por dentro de tudo que acontece na fazenda” realidade: 1 câmera só, ai essa câmera fica nos bichos, fica no povo dormindo, na festa ela acompanha o povo indo no banheiro e deixa nos produtos neutrox”.

Aliás, algumas pessoas pediram a ajuda de Celso Russomanno, repórter especialista em defesa do consumidor para solucionar o problema “Oi Celso Russomanno segundo PlayPlus eu ficaria por dentro de tudo que acontece na A Fazenda 2020 mais não é bem assim corta os áudios filma banheiro toda hora como posso recorrer a isso”

Reclamações dos peões

Mas não foram só os telespectadores que reclamaram da emissora durante a festa. Os participantes pediram para aumentar o som e abaixar a luz mas os pedidos não foram atendidos. “É o que nós temos, música baixa e álcool”, desabafou Stéfani Bays, antes de ser cortada pela transmissão ao vivo. Em outra cena, Jakelyne Oliveira, Victória Villarim e Jojo Todynho também criticaram a comemoração.

“Pelo amor de Deus, ninguém tá ouvindo a música. Isso é uma ofensa!”, desabafou a Miss Brasil 2013. “Não, nem música tem! Tem?”, complementou a bailarina. Em mais uma crítica aos responsáveis pelos bastidores do reality, a dona do hit Que Tiro Foi Esse avisou: “Ô, a música tá baixa! Isso é gordofobia [risos]”.

“E a luz? Pra que essa luz de final de festa?”, seguiu Victória com o questionamento, e Jojo comentou: “Tão expulsando a gente daqui!”.

“Gente, para de falar para voltar a música. Stéfani, Raissa, até amanhã para a música voltar”, disse Jojo como um pedido para os colegas de reality. Em seguida, a transmissão trocou de câmera e mostrou um diálogo de JP Gadêlha e e Rodrigo Moraes, enquanto os peões gritavam “música” ao fundo, mas seguiam sem ânimo, sentados e comendo os petiscos da festa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente