A Fazenda: Rico joga café fora, irrita peões e leva banho de iogurte

Rico joga café fora, irrita peões e leva banho de iogurte
A Fazenda: Rico joga café fora, irrita peões e leva banho de iogurte

A confusão tomou conta de A Fazenda 13. Após eliminação de Erika na madrugada desta sexta-feira (07), Rico Melquiades jogou todo o pó de café da sede fora. Quando Tiago Piquilo retornou da roça, a maioria dos peões comemorou muito. Rico, Dayane e Aline mostraram sua insatisfação com a eliminação da amiga Erika.

Day começou a discutir com Dynho. Logo após, Rico e Tati bateram boca. A funkeira comemorava enquanto Rico provocou “O Brasil ta vendo tanto que o seu amigo Mussunzinho saiu. Você esqueceu de pedir para seus adms dizerem pra ele ficar?” se referindo ao peão eliminado na semana passada.

Rico então entrou na despensa e pegou o vidro onde ficava todo o pó de café da sede. Os peões tentaram segura-lo mas ele jogou todo o produto fora. Dynho ficou extremamente irritado e precisou ser contido para não bater no influenciador.

O fazendeiro chegou a bater na porta chamando a produção pois alega que Dynho colocou o pé na sua frente para que ele caísse de propósito.

Logo após, Victor Pecoraro jogou iogurte na cabeça de Rico. O influenciador jogou catchup no ator e foi rebatido com um jato de mostarda.

Rico joga café fora, irrita peões e leva banho de iogurte
A Fazenda: Rico joga café fora, irrita peões e leva banho de iogurte

Punição proposital

Após o fim da votação para a roça na semana passada, Rico Melquiades causou uma punição de forma proposital. Irritado por ter tomado 7 votos, ele tirou o microfone para que todos fossem punidos.

Assim, ao avistar todos os participantes na cozinha da sede, Rico entrou no cômodo tirando o microfone e gritando que queria punição. “Pra gente esquentar esse jogo, vamos de punição”, berrou. “Oxi, que isso, Rico?“, indagou Sthé Matos. “E ae, produção. Tô sem microfone”, berrou Rico, cobrando rápida atitude da produção de “A Fazenda 2021” . “Que loucura, Rico“, apontou então Erika.

Se divertindo com a ira dos peões, Rico Melquiades foi ao delírio com o soar do toque da sirene da punição e ainda avisou aos competidores que espera receber um número de votos recorde na formação da próxima roça.

No fim, Rico Melquiades pediu ajuda de Aline Mineiro para recolocar o microfone, levou uma bronca da peoa e declarou que sua intenção era provocar todos os participantes de “A Fazenda 13”. “Só pra incomodar eles mesmo“. 

Por conta do descumprimento da regra, os peões estão 24 horas sem gás e sem água encanada.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente