‘A gente não sabe da verdade’, diz Zezé Di Camargo sobre briga de Larissa Manoela com os pais

Zezé Di Camargo entrou no embalo da polêmica do dia. Ele falou sobre a briga entre Larissa Manoela e os pais, que foi parar na justiça. Durante o “Encontro”, Globo, na manhã desta segunda-feira, 14 de agosto, o cantor declarou que viu a atriz crescer, conhecia os pais dela e deu uma opinião inesperada sobre o assunto.

Zezé Di Camargo comenta briga de Larissa Manoela com os pais
Foto: Leo Franco/AgNews e Reprodução/Globo

Zezé acha que não é direito se intrometer no assunto, porque a verdade sobre o caso ainda é desconhecida. O cantor ainda disse esperar que tudo isso seja um mal-entendido familiar. Além disso, ressaltou o convívio que teve com mãe e filha desde que Larissa ainda era muito pequena.

“Conheço a Larissa e a mãe dela, principalmente, desde criança. Nós gravávamos nossos discos em um estúdio em São Paulo. A mãe dela, por ser fã da gente, levava ela e ficava no estúdio até 2h e 3h da manhã, vendo a gente gravar”, contou.

Leia+: Pais de Larissa Manoela se manifestam sobre sumiço de mansão em Orlando

Depois disso, destacou o carinho de mãe e filha que Silvana nutria por Larissa durante a infância da pequena. “Aquilo para mim é uma relação de mãe e filha, para mim não tem uma relação mais pura, mais verdadeira”, ressaltou.

MAL-ENTENDIDO

Pais de Larissa Manoela, Silvana e Gilberto
Silvana e Gilberto, pais de Larissa Manoela. Foto: Leo Franco/AgNews

Ainda de acordo com Zezé, como as aparências sempre foram de muito afeto entre os três é decepcionante ouvir histórias como as que a atriz contou na noite anterior, no “Fantástico”. Na ocasião, ela denunciou os pais por controlar seus ganhos e até negar dinheiro para ela comprar coisas para comer na praia.

“Dessa situação, você imaginar que isso tudo seja verdade, para gente é uma surpresa imensa. Mas a gente não pode se intrometer, porque a gente não sabe da verdade que rola por trás de cada situação”, seguiu.

Leia+: Em meio a polêmica, André Luiz Frambach sai em defesa de Larissa Manoela

Por fim, Zezé deixa seus votos para que a família consiga encerrar logo essa discussão e seguir em frente, da melhor maneira possível. De acordo com o parceiro de Luciano nos palcos, é uma história “triste”.

“O que eu torço é para que as coisas se resolvam da melhor maneira possível. Que ela, sendo a filha amada pelo pai e pela mãe, e o pai e a mãe sendo os pais amados por ela. Torço para que tudo seja, talvez, um mal-entendido, uma confusão. É muito triste”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente