A mansão de Neymar no Rio de Janeiro é de cair o queixo. Veja!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
A mansão de Neymar no Rio de Janeiro é de cair o queixo
A mansão de Neymar no Rio de Janeiro é de cair o queixo. Foto: Reprodução/Instagram

Os números da mansão de Neymar em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro espantam. No entanto, não é nada a menos do que se espera do jogador multimilionário. Afinal, ostentar é um dos hobbies dele. Então, se somar isso a oferecer conforto a amigos e familiares, o cenário é perfeito.

A mansão tem dez mil metros quadrados, então, todos os espaços são bastante amplos e confortáveis. Por exemplo, a piscina fica integrada à área externa e ao espaço gourmet. Dá para almoçar e aproveitar o sol sem sair da água.

Além disso, a casa principal conta com seis suítes de luxo. Além de sala de jogos, sauna e spa, academia, sala de massagem e outros mimos exclusivos. Por exemplo, uma adega para milhares de garrafas de vinho e sistema de som integrado em todos os locais da casa.

Os caminhos para se chegar ao local também não são nada convencionais. Então, nem pense que nós vamos conseguir fazer uma visitinha de carro. Por exemplo, a mansão tem uma marina para ancorar o próprio iate. Como se não bastasse, também tem um heliporto exclusivo, além de um serviço exclusivo do condomínio: pista de pouso para jatos particulares.

Leia mais

Najila Trindade é absolvida no ‘Caso Neymar’
Ludmilla comenta racismo contra Neymar
Fãs relembram namoro de Neymar e Marquezine

Para festas

No entanto, todo esse conforto é só para o dia a dia. O espaço para festas é separado, porque conta com espaços exclusivos. Em mais cinco mil metros quadrados, o anexo é, inesperadamente, mais inovador.

Afinal, conta até com uma boate subterrânea. O objetivo, claro, é não incomodar os vizinhos com som alto. No espaço com acústica especial, tem até um palco para shows e cabine especial para DJs fazerem apresentações privadas.

Além disso, tem mais uma sala de jogos, agora com máquinas e espaços para vídeo games. Esse espaço acomoda confortavelmente dezenas de convidados, porque podem ficar em outros dez quartos para visitantes, mais ‘humildes’ que os da casa principal.

Enfim, para desfrutar desse luxo, o craque precisou desembolsar 28 milhões de reais + tudo o que investiu na área de lazer. De acordo com o site Vix, ele fechou negócio em outubro de 2020. A mansão fica em Mangaratiba, num condomínio de luxo do Rio de Janeiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente