Acusada sobre irregularidades trabalhistas, Virgínia se manifesta

Acusada sobre irregularidades trabalhistas Virgínia se manifesta
Acusada sobre irregularidades trabalhistas Virgínia se manifesta. Foto Agnews

Virgínia Fonseca se manifestou, nesta terça-feira (25), sobre as acusações de irregularidades trabalhistas na obra de sua casa em Goiânia. De acordo com O Antagonista, dois ex-funcionários da construção de sua nova residência alegarem uma série de erros. Essas acusações incluem desvio de função, problemas com pagamento de insalubridade, periculosidade, entre outros. Ambos os trabalhadores, um pedreiro e seu ajudante, buscam uma compensação de aproximadamente R$ 70 mil cada. assim

Através de um comunicado enviado ao Famosando, a influenciadora e seu marido negam ter responsabilidades sobre as irregularidades. “Foi contratada uma empreiteira para tal obra, sendo a mesma responsável por administrar os prestadores de serviço. Cabe ao casal somente o repasse financeiro, de acordo com o determinado pela contratada – construtora” dizia o texto.

Processo

Os reclamantes formalizaram suas queixas no Tribunal Regional do Trabalho de Goiás, argumentando que, além das infrações já citadas, também sofreram com descontos indevidos nos salários e excesso de horas extras não remuneradas. As demandas judiciais colocam em questão não apenas as práticas do casal de celebridades, mas também da empresa responsável pela gestão da obra. assim

Mansão

A área total tem 7 mil metros quadrados. Dentro dela, duas casas serão erguidas, uma voltada para o lazer da família da influencer Virginia Fonseca e de seu marido, o sertanejo Zé Felilpe, filho de Leonardo. A propriedade em Goiânia tem sete suítes (todas com closet), brinquedoteca, piscina de 100 metros quadrados, varanda gourmet, biblioteca e estúdios de gravação para o casal.

Construída em um terreno com vários níveis, o imóvel conta com uma grande escada para fazer a ligação interna na propriedade, que conta ainda com adega, academia, sala de massagem e spa, e um elevador.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente