Acusado de pedofilia, PC Siqueira alfineta Rafinha Bastos

PC Siqueira publicou um texto em seu Instagram onde fala sobre suicídio e alfineta amigos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Acusado de pedofilia, PC Siqueira alfineta Rafinha Bastos
Acusado de pedofilia, PC Siqueira alfineta Rafinha Bastos

Acusado de pedofilia, PC Siqueira publicou mais uma mensagem através de seus stories no Instagram onde alfineta o colega Rafinha Bastos. O youtuber revelou estar bem “A todos que estão me perguntando se ‘estou bem’: Isso não é uma ‘retratação’. Isso é só para aliviar alguns corações. Eu estou bem, nasci lutando contra a biologia comum. Eu cresci sendo lapidado na porrada, nunca serei um diamante, mas serei uma ponta de lança afiadíssima. Eu continuei e ainda mantenho bom humor, a dor sempre foi minha zona de conforto.”

PC intitulou esse episódio como mais uma temporada de sua vida “Eu dou tempo ao tempo. Tudo vai ficar bem, essa é só mais uma temporada da minha vida. Imagino que a próxima vai ser muito louca”

Veja Também: Após ser acusado de pedofilia, PC Siqueira dispara “Vou ter que me matar”

Na ‘carta’ aos seguidores, o youtuber alfinetou amigos que se pronunciaram publicamente sobre o caso, “expondo o pouco de privacidade” que ainda lhe restava, como aconteceu com Rafinha Bastos.

“Aos amigos que amo: estou bem. Rumo á iluminação. Eu espero que estejam bem também. Agradeço a todos que se abstiveram da tentação de “se retratar” em público e expor mais ainda o pouco do que me sobrou de privacidade.” continuou.

PC Siqueira

Algumas pessoas especularam a possibilidade do youtuber vir a cometer suicídio, mas ele negou “Eu não vou me matar. Eu quero ver setembro chegar, e ver as pessoas se pintando de amarelo.” disse se referindo á campanha Setembro Amarelo na prevenção do suicídio.

Rafinha Bastos e PC Siqueira dividiam o canal  ‘Ilha dos Barbados’ no Youtube, ao lado de Cauê Moura. Depois dos áudios vazados e todas as acusações á PC, o trio resolveu deletar o canal.

“Aos que amo e “estão sofrendo” por isso tudo e indo embora, a única coisa que espero é que depois que passar, tenham pelo menos a decência de se abdicar das coisas bem legais que eu ajudei a construir. Eu não quero ajudar a destruir. Aprendi lições de vida que não quero que ninguém aprenda. Vocês sabem quem são.” desabafou PC.

O youtuber ainda citou as pessoas que tentam lhe levar um pouco de conforto através da fé “E eu não preciso de lições de vida. Nem de auto-proclamados Relações Públicas de Deus ou qualquer coisa que seja. Guardem sua sabedoria para quem sabe menos. E guardem seus sermões em nome de fé, pois se Deus ou Jesus existirem de verdade, acredito que eles vão cobrar honorários. Ou pelo menos dividam esses dízimos ai comigo para ajudar a pagar advogados.”

Veja Também: PC Siqueira nega acusações de pedofilia “Um dos piores momentos da minha vida”

Por fim, Siqueira deixou um recado enigmático “E sobre morte – morrida ou matada – nessa série louca e forçada que sou protagonista, eu prometo que vai ser melhor do que Game of Thrones. Eu não iria dar tchau sem ser uma obra de arte melhor do que as da Marina Abramovic.”

Entenda o Caso

Um perfil no twitter vem expondo conversas comprometedoras de famosos. Tudo começou com a exposição de uma conversa do baterista Japinha, do CPM 22, com uma menina de 16 anos. O músico chegou a ser afastado da banda.

PC Siqueira foi exposto logo em seguida com prints de conversa. Na suposta conversa, PC Siqueira falaria com um amigo, que teve o nome preservado. Ele diz que a mãe da criança teria enviado as fotos da filha, de 6 anos, nua.

Veja Também: Rafinha Bastos comenta polêmica com PC Siqueira

O youtuber teria dito que se tratava da filha de uma conhecida, com quem ele fez uma chamada de vídeo anteriormente. “Ela mandou a filha mostrar a bunda pra você”, questionou. “Meio que sim”, teria respondido Siqueira.

Em outro trecho PC diz que não foi a primeira vez que esta mulher mandou foto da menina. 

O youtuber Felipe Neto se manifestou sobre o caso e disse estar atônito com a denúncia, mas preferiu esperar a confirmação da veracidade do vídeo para se posicionar. Ele ainda salientou que caso seja confirmada, o caso se trata de crime e merece prisão dos envolvidos.

“Eu vi o lance do PC Siqueira e estou completamente atônito. Estou aguardando a confirmação da veracidade do vídeo. Algo que sugiro a todos, por sinal. Já errei antes por me precipitar (até com o Prior, mas esse ainda tá rolando), então decidi que vou SEMPRE aguardar confirmação”, afirmou Felipe Neto.

PC Siqueira é um criador de conteúdo digital que acumula 959 mil seguidores no Instagram. Ficou nacionalmente conhecido ao apresentar o programa PC na Tv, na MTV Brasil. Em 2019 participou do Programa O Aprendiz, comandado por Roberto Justus na Band.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente