Acusado de pedofilia, PC Siqueira passa por cirurgia e pede ajuda financeira

Acusado de pedofilia, PC Siqueira passa por cirurgia e pede ajuda financeira
Acusado de pedofilia, PC Siqueira então passa por cirurgia e pede ajuda financeira

PC Siqueira passou por mais uma cirurgia por conta de uma doença degenerativa rara. O youtuber sofre de osteonecrose que é a morte de um segmento de osso causada pela perda de suprimento de sangue. A osteonecrose pode ser causada por uma lesão ou pode ocorrer espontaneamente.

Em meio à dor da doença, PC foi acusado de pedofilia em 2020 após uma troca de mensagens vazadas na internet. Agora, o youtuber dividiu uma reflexão em suas redes sociais “Os últimos 3 anos da minha vida, além de todo caos e destruição que me foi causado, eu sofri quieto um tipo de dor crônica (AKA dor CONSTANTE/lancinante, INCURÁVEL 24/7 que geralmente ENLOUQUECE o paciente. Esse no caso, sou o paciente. Cada palavra de ódio, cada bullying, cada um que duvidou da minha força, honra e capacidade de aguentar o rojão, passo o que poucos homens sequer tiveram a TRISTE oportunidade de sentir o que eu sinto, e sair andando de pé e de cabeça erguida.”

“Esse é um sofrimento que eu não compartilho tanto pra não parecer que estou “explorando meu sofrimento” – isso que é um trabalho que as outras pessoas covardes que exploraram meu sofrimento sem sequer perguntar como eu estava, sabendo da minha luta com impulsos suicidas. Eu não morri. E agora vou começar andar em duas pernas. Em breve, estarei sapateando em seus telhados de vidro. A vida não me venceu. EU VENCI A VIDA.” completou assim.

Ajuda Financeira

PC Siqueira então aproveitou para pedir ajuda financeira “Inclusive, a quem quiser/puder ESTOU PEDINDO AJUDA EM DINHEIRO. Eu já cansei de me humilhar, de ser motivo de chacota, bullying tudo de novo, pedir ajuda com grana a pessoas que gostam de você é totalmente humilhante é constrangedor. Mas eu engulo seco ajudo meu pai que está em situação pior. Fo**-se o que vão achar. “

Assim, o youtuber ainda falou sobre a possibilidade de arrumar um emprego “O bem estar de quem eu amo é muito maior do que o meu. Sobre arranjar um emprego- que seria menos humilhante na mente pessoas intelectualmente limitadas – é uma forma cruel de me machucar com motivo de vingança- afinal tudo que eu incomodei avisando que ia dar merda- deu. Eu não consigo ter um emprego. Ninguém me daria um emprego. Só me daria um emprego alguma pessoa sádica, pra me observar em subserviência e se deliciar se considerando meu patrão.”

Eu tenho honra. Prefiro a esmola de quem me nota, do que a nota de quem me transformou em um fantasma” finalizou então.

Acusado de pedofilia, PC Siqueira passa por cirurgia e pede ajuda financeira
Acusado de pedofilia, PC Siqueira então passa por cirurgia e pede ajuda financeira

Indenização

Em junho deste ano, PC disse em uma publicação no Instagram, que foi processado e terá que pagar uma indenização de R$ 25 mil ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Aliás, a decisão se refere a um vídeo publicado pelo youtuber em 2018. Na ocasião, ele teria ofendido o deputado. PC então pediu ajuda para seus seguidores, para conseguir arrecadar o valor da indenização.

No final do ano passado, Pc Siqueira pediu ajuda financeira para seus seguidores e inscritos nas redes sociais. O youtuber coleciona haters desde que foi acusado de pedofilia após ter prints de uma conversa expostos na web. PC ficou recluso por meses e recentemente retornou com seu canal no Youtube, o Maspoxavida. 

Assédio

No início de julho de 2020, um perfil no twitter expôs conversas comprometedoras de famosos. A princípio, tudo começou com a exposição de uma conversa do baterista Japinha, do CPM 22, com uma menina de 16 anos. Portanto, o músico chegou a ser afastado da banda.

PC Siqueira foi exposto logo em seguida com prints de conversa. Assim sendo, na suposta conversa, PC falaria com um amigo, que teve o nome preservado. Ele diz que a mãe da criança teria enviado as fotos da filha, de 6 anos, nua.

O youtuber teria dito que se tratava da filha de uma conhecida, com quem ele fez uma chamada de vídeo anteriormente. “Ela mandou a filha mostrar a bunda pra você”, questionou. “Meio que sim”, teria respondido Siqueira.

Veja Também: PC Siqueira nega acusações de pedofilia “Um dos piores momentos da minha vida”

Entretanto, em outro trecho PC diz que não foi a primeira vez que esta mulher mandou foto da menina. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente