Adele recusa propostas milionárias para fazer propaganda

A cantora Adele , na tarde de hoje , veio até suas redes sociais se pronunciar sobre se recusar a participar de campanhas publicitárias de emagrecimento. Adele, não quer acima de tudo não ter a sua “nova” imagem associada a produtos emagrecedores.

A cantora Adele perdeu 45 kilos desde Maio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao iniciar mudanças nos hábitos de vida, como alimentação e rotina de exercícios físicos, a cantora britânica conseguiu perder 45 kilos este ano. Isso fez com que ela fosse principalmente alvo de empresas de todos os tipos de produtos emagrecedores.

Tais produtos prometem surpreendentemente ocasionar milagres na vida de pessoas que lutam contra a balança.

Entre as empresas e serviços que solicitam à cantora para ser sua “garota propaganda” a princípio estão planos de dietas, empresas de alimentação, campanhas veganas, livros de receitas, vídeos de exercícios físicos e até desfile de modas.

Todas essas propostas que Adele recebeu esta semana, totalizaram 40 milhões de euros, ou seja, 296 milhões de reais, segundo o Jornal britânico Daily Mail.

No início do ano, a cantora aderiu à dieta chamada “Sirtfood”, que inclui restrição calórica por uma semana e recomenda o consumo de alimentos ricos em oxidantes que estimulam as sirtuínas, enzimas que contribuem para melhorar o metabolismo.

Além da dieta, Adele tem praticado Pilates e exercícios físicos diários, orientada pelo seu personal trainer Harley Pasternak.

Segundo tablóides britânicos, a cantora teria recebido propostas milionárias. Recusou-as, pois Adele não pretende ganhar dinheiro com esse tipo de propaganda.

Ela adotou um estilo de vida saudável e natural.

O antes e depois da cantora

Adele brinca com seu emagrecimento em programa de tv

No último dia 25, Adele, de 32 anos, falou abertamente sobre sua mudança física ao apresentar o Programa de humor “Saturday Night Live” e brincou com sua perda de peso:

Eu sei que estou muito, muito diferente desde a última vez que você me viu. Mas na verdade, por causa de todas as restrições da Covid. Tive que viajar com pouca bagagem e só pude levar metade de mim. E esta é a metade que escolhi.”, disparou a cantora, que decepcionou os fãs.

A anfitriã disse que preferia “tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece.”, disse sorrindo Adele.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente