Adriana Bombom perde a mãe para a Covid-19

A mãe da apresentadora, de 75 anos, estava internada em Vassouras, no Rio de Janeiro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Adriana Bombom perde a mãe para a Covid-19
Adriana Bombom perde a mãe para a Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Morreu nesta segunda-feira (16), Dona Ernestin, de 75 anos, mãe da apresentadora Adriana Bombom. Ela estava internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do Estado do Rio. Adriana Bombom perde a mãe para a COVID-19.

Moradora de Paty do Alferes, Rio de Janeiro, Dona Ernestin chegou a ficar três meses com Adriana, porque sua casa estava em reforma. E, quando foi embora, acabou adoecendo. Então, comentou com a filha que estava sentindo falta de ar e uma tosse intensa. Após esses sintomas, ela foi para o hospital e, em seguida, diagnosticada com Covid-19.

Dona Ernestin chegou a ser entubada na UTI do hospital em Vassouras, mas não resistiu. Na época de sua internação, Bombom ficou sem informações a respeito do estado de saúde da mãe, que estava isolada por causa do vírus. A apresentadora não conseguiu visitá-la devido o isolamento social. Além de que, seu noivo, Adrian Cunha também estava contaminado pelo Coronavírus.

Leia mais

Fabiana Justus contrai COVID após usar máscara de tricô
Carla Prata é internada com trombose: ‘Covid deixa sequelas’
Felipe Titto testa negativo para COVID

Adriana Bombom publicou um post emocionado em suas redes sociais em homenagem à mãe:

Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora vice partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!”, escreveu a apresentadora.

Adriana Bombom e Dona Ernestin (Foto: Reprodução/ Instagram)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente