Ex modelo, Adriana Salituro, morre aos 58 anos

Adriana com o marido, Clemente Magalhães
Adriana com o marido, Clemente Magalhães

Morreu nesta terça-feira, 18, aos 58 anos, a ex modelo Adriana Salituro. Ela estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ela sofria de púrpura, uma doença autoimune caracterizada pela destruição das plaquetas.

O velório acontecerá nesta quarta, 19, a partir das 10h, e o sepultamento às 14h, no cemitério são João Batista, em Botafogo. Adriana era uma das sócias do Complexo Gastronômico Porto da Barra, em Búzios, com o marido, o empresário Clemente Magalhães.

Veja Também: Bob Esponja morreu??? Tirinha retrata morte do personagem e deixa fãs aos prantos

Adriana Salituro fez sucesso como modelo na década de 80, sendo da mesma geração de outras musas, como Monique Evans, Luiza Brunet e Magda Cotrofe. Ela estampou capas de revistas da época, foi destaque no carnaval carioca e chegou a trabalhar como atriz no filme “Manobra radical”.

Magda Cotrofe lamentou a perda precoce da amiga e relembrou alguns momentos com Adriana “Quando recebi a notícia de que uma grande amiga fez passagem para outro plano, os sentimentos embaralharam, fiquei sem acreditar, fiquei perplexa como realmente a vida é um sopro, mas quero lembrar dos nosso bons momentos e o quanto era alegre!”

Veja Também: Morre Renato Barros, líder do Renato e Seus Blue Caps

A Associação de Taxistas de Búzios prestou homenagem à ex modelo “É com tristeza e pesar que recebemos na manhã de hoje o falecimento da Adriana Salituro, uma mulher incrível, guerreira, amante de Búzios e uma das mulheres que lutaram ao lado de seu marido Clemente Magalhães pela emancipação de nossa cidade. Adriana era mais do que uma grande cliente, ela era uma grande amiga dos táxis de Búzios, pessoa cativante e simpática que vivia com um sorriso estampado no rosto, estendemos nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, em especial ao marido Clemente Magalhães.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente