Adriane Galisteu é confirmada como apresentadora de reality da Record

Adriane Galisteu é confirmada como apresentadora de reality da Record
Adriane Galisteu. Foto Agnews.

Adriane Galisteu é a nova contratada da Record TV. Dessa forma, a emissora confirmou a informação nesta segunda-feira (01). Assim, a apresentadora comandará a quinta temporada do reality show Power Couple Brasil. A estreia está prevista para maio deste ano. 

Ao propósito, o programa de confinamento promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais. Estes passam por uma série de desafios de afinidade. Tudo valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Comunicativa e versátil, Galisteu começou sua carreira nos anos 1980 como cantora. Em seguida, também mostrou seu talento como modelo, atriz, escritora e apresentadora de TV. Entre 2000 e 2004, ela comandou o programa de auditório “É Show” na Record. Dezessete anos depois, a loira volta à emissora para um novo desafio.

Aliás, a última temporada do Power Couple aconteceu em 2019 e teve Gugu Liberato como apresentador.

Adriane Galisteu é confirmada como apresentadora de reality da Record
Adriane Galisteu. Foto Agnews.

Pandemia

Ao propósito, durante a pandemia do novo coronavírus, Galisteu não ficou de braços cruzados. Assim, a apresentadora se tornou madrinha do Projeto Rango Solidário e por diversas vezes entregou marmitas para moradores de rua em São Paulo. O grupo aborda moradores de ruas e entrega a comida que sempre tem a palavra ‘amor’ escrita na tampa da embalagem.

Aliás, o Projeto Rango Solidário começou durante a pandemia do novo coronavírus. O grupo então entrega as marmitas todos os domingos. Além de Adriane, Fernanda Keulla também já participou da ação.

Adriane entrega marmitas. Foto Leo Franco/ Agnews.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente