Adriane Galisteu entrega marmitas nas ruas de São Paulo, debaixo de chuva

Adriane Galisteu entrega marmitas nas ruas de São Paulo, debaixo de chuva – Foto Leo Franco/ Agnews

Neste domingo (25), Adriane Galisteu entregou marmitas nas ruas de São Paulo. Mesmo debaixo de chuva, a apresentadora fez questão de acompanhar os colegas do Projeto Rango Solidário. Dessa forma, Adriane usou galochas e um casaco impermeável, arregaçou as mangas, e foi para a rua fazer o bem.

“Ninguém aqui é feito de açúcar, vamos entregar marmitas mesmo debaixo de chuva” disse a apresentadora.

Um dos idealizadores do projeto, Milton Martins Filho completou “Nada vai nos parar”. Ele ainda revelou que normalmente nos dias de chuva as pessoas fazem menos doações e por isso eles não deixam de ir.

O grupo, portanto, contou também com a presença de Marcelo Ferraz e Thidy Alvis. Juntos eles entregaram 120 marmitas. O cardápio varia a cada dia, neste domingo as quentinhas tinham uma galinhada, farofa, milho refogado e arroz. Além disso eles entregaram bolinhos de sobremesa e uma garrafinha de água mineral.

O grupo aborda moradores de ruas e entrega a comida que sempre tem a palavra ‘amor’ escrita na tampa da embalagem.

Projeto Rango Solidário

Aliás, o Projeto Rango Solidário começou durante a pandemia do novo coronavírus. O grupo entrega as marmitas todos os domingos. Neste dia 25 eles completaram 29 semanas de entregas. Além de Adriane, Fernanda Keulla também já participou da ação.

Veja Também: Fernanda Keulla doa marmitas para moradores de rua em São Paulo

Milton explicou a intenção da ação “Estamos longe de qualquer intenção de aparecer ou de parecer bonzinho. Eu me senti tocado quando vi os stories da Emar Batalha que ela tem feito esse trabalho lindo de doação de comida também. No dia a dia acaba passando e a gente não consegue fazer isso, eu sempre tive vontade de fazer isso”

“Se uma pessoa se sentir tocada e começar a fazer também, pra mim já está valido. Assim como eu fui tocado espero que tenham mais pessoas querendo ajudar. Eu sei que tem muita gente que já ajuda de diversas formas mas é sempre bom lembrar, porque no dia a dia isso passa e tem gente que precisa da gente” finalizou Milton.

Para saber como você pode ajudar esse projeto, clique aqui

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente