Adriane Galisteu visita clínica de estética em São Paulo

Adriane Galisteu visita clínica de estética em São Paulo
Adriane Galisteu então visita clínica de estética em São Paulo. Foto Lucas Ramos/ Agnews

Adriane Galisteu esteve na tarde desta sexta-feira (04) na clínica da Dra. Priscilla Martelli no bairro dos Jardins em São Paulo. Assim, a apresentadora do Power Couple Brasil arrumou uma folguinha nas gravações do reality para se cuidar com a especialista em Harmonização e Rejuvenescimento Facial.

Ao propósito, a harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto, transformando os traços e tratando o envelhecimento facial, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.

Veja Também: Adriane Galisteu visita clínica de estética em São Paulo

Primeira vez

Aliás, essa semana, Adriane Galisteu virou notícia ao publicar um vídeo em seu canal do YouTube onde abordou um assunto delicado: a primeira vez que a modelo teve relações sexuais. Ela então falou sobre outras primeiras vezes também: primeira palavra, primeiro apelido, primeiro beijo, primeiro animal de estimação, primeiros amigos.

“Minha primeira vez foi caótica. Simples e objetiva: ca-ó-ti-ca! Assim como o meu primeiro beijo. Foi tão traumatizante o primeiro beijo que eu demorei um ano para beijar de novo. E a primeira vez foi a mesma coisa. Rolou a primeira vez e eu fiquei tão apavorada que eu sumi do rapaz e cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário”, revelou.

Dessa forma, ao chegar em casa Adriane contou tudo para a mãe, que não gostou nada da novidade. “Cheguei, contei e já apanhei. Apanhei da minha mãe, apanhei do meu pai… Minha mãe contou para a minha avó, meu avô, fez um puta de um escândalo. Foi uma m… sem tamanho. Fora que foi ruim, horroroso. Fiquei mais um ano, um ano e meio… Coitado do meu namorado que chegou. Não rolava, eu dei uma trancada e falei: ‘esquece!”, contou.

“Isso não é para mim, esse negócio não é para mim. Foi horrível a minha primeira vez, em todos os sentidos: a pessoa errada, jeito errado, tudo horroroso. E o primeiro beijo também! Abafa! Graças a Deus a gente erra para poder acertar. Como diz uma pessoa que eu conheço a gente tem que roer o osso para comer a carne, né amor? Tem que dar umas roídas de osso!”, completou a modelo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente