Adriano Imperador curtiu baile funk durante a quarentena

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Adriano Imperador curtiu baile no Rio
Adriano Imperador curtiu baile no Rio. Foto: Reprodução

Enquanto boa parcela da população ficou em casa neste domingo (12), o jogador de futebol Adriano Imperador curtiu baile funk na Vila da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Um vídeo publicado no Jornal O Dia, nesta segunda-feira (13), mostra o astro sendo carregado por alguns amigos, enquanto ele deixava o local.

A presença do jogador no local causou polêmica no Twitter e Instagram. Afinal, nem ele, nem ninguém deveria estar numa festa enquanto o país registra mais de mil mortes por dia devido ao coronavírus. Apesar disso, alguns fãs saíram em defesa do atleta. Ademais, colocaram a culpa do estado de possível embriaguez de Adriano numa possível crise em seu relacionamento.

O jogador também não usava máscara e estava nitidamente no meio de uma aglomeração. Ambas atitudes estão erradas, de acordo com as orientações do Governo do Rio de Janeiro. Apesar de estar em fase de flexibilização, ainda não são permitidas festas e o uso de máscara é obrigatório. Aliás, a falta do equipamento de proteção pode causar multa.

Coronavírus

É comum ver famosos pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro. Inclusive, pessoas nas praias, surfando, entre outras atividades. Contudo, algumas celebridades tem respeitado o isolamento social, mesmo com a flexibilização promovida pela prefeitura da capital carioca.

Nas últimas semanas, os bares e restaurantes foram reabertos, ainda com restrições. Inclusive, o primeiro dia de reabertura rendeu um meme na Internet brasileira. Uma mulher referiu-se ao marido como se ele não fosse cidadão, uma vez que é engenheiro civil. Após as imagens terem sido vinculadas pela Globo e caírem na Internet, os dois foram demitidos, por causa de sua arrogância contra um funcionário público.

O isolamento social e os cuidados preventivos contra o coronavírus estão causando uma verdadeira bagunça no cenário brasileiro. Infelizmente, estão politizando uma questão que é de saúde pública, exclusivamente. O eterno Fla x Flu pegou o coronavírus e a nova discussão é: usa máscara ou não?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente