Affair de Lívia Andrade mostra comprovantes de pagamento de pensão para ex que rebate “Não é só dinheiro”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Desde que foi confirmado que Marcos Araújo, o Marquinhos da Audio Mix, está tendo affair com Lívia Andrade, diversas notícias sobre o empresário surgiram na imprensa. Assim, a ex de Marcos resolveu se pronunciar publicamente e confirmou que foi traída por ele e que o empresário não se faz presente na vida dos dois filhos que eles tiveram juntos.

Veja Também: Ex de Marquinhos, novo affair de Lívia Andrade, revela ter sido traída

Logo após, Marcos publicou diversos comprovantes de depósito mostrando que paga escola, pensão e plano de saúde para os garotos “Sempre prezei pela discrição e não gosto de expor a minha vida pessoal. Mas primo pela transparência e justiça. Não é justo ver tudo e qualquer tipo de exposição mentirosa e equivocada. Não é justo diante dos meus filhos, para quem ofereço e proporciono tudo com amor.” escreveu.

Ele então deixa um contato de sua assessoria jurídica “Arco com minhas responsabilidades como pensão além de moradia, escola, plano de saúde para as mães e meus filhos. Caso haja interesse, procurem a minha assessoria jurídica, eles podem comprovar todos os outros boletos e contas pagas 62-3956-6250. Calúnia e outras questões estão sendo resolvidas na Justiça. Lamento esse tipo de exposição”

Ex rebate

A ex de Marcos, Pétala Barreiros, então rebateu “Eu vou contar tudo de uma vez por todas com prints, comprovantes, áudios, vídeos. Eu preciso te agradecer por se pronunciar porque finalmente eu posso contar tudo.”

Em seguida, a influenciadora publicou áudios do filho pedindo atenção do pai (ouça no vídeo abaixo) “Sabe quanto eu pagaria pra não ouvir esse áudio do meu filho? Você tem ideia Marcos? Porque pra você tudo é dinheiro, você tem um pouquinho de amor pra dar pra eles? Você tem algo em você que não seja seu dinheiro? Você vale mais que isso, você vale mais que o dinheiro.”

“Pare de achar que o seu valor está no seu dinheiro. Entenda o seu valor, entenda que tem alguma coisa ai dentro de você que é maior que o seu dinheiro. Os seus filhos não querem o seu dinheiro, não querem que você mande um cartão de Natal. Eles querem que você ligue pra eles e diga ‘o papai te ama’.” finalizou.

Lívia Andrade vive affair com empresário de Gusttavo Lima

Tênis

Um print de supostas mensagens de whatsapp trocadas por Pétala e Marquinhos também viralizaram na web. Assim, na possível conversa publicada em perfis no Instagram, ela pede pra que ele lhe devolva alguns pertences dela após a separação.

Dentre os objetos, ela pede um tênis. Depois, um outro print, supostamente de Pétala falando com uma amiga, surgiu. Na conversa, a influenciadora mostra uma foto de Lívia Andrade usando o tênis e escreve “Gente, olha o que me mandaram. Ele deu meu tênis usado pra Lívia. Eu tinha pedido pra ele de volta quando separamos e ele não me devolveu. Nem quero mais também”

Agressões

Em outubro, Pétala respondeu mensagens de seus seguidores no Instagram. A influenciadora revelou que Marcos a agrediu “No início eram agressões verbais mas as coisas foram aumentando, até que ele começou a levantar a mão e por aí foi piorando muito. Eu sempre gravei e filmei, na maioria das vezes estávamos em viagens, que era quando eu não tinha ninguém da minha confiança por perto”.

Pétala ainda contou que estava brigando na justiça pela pensão dos filhos “Ele ofereceu pagar R$3 mil de pensão. Não aceitei e estamos tratando o assunto na justiça”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente