Afonso Padilha tem canal do Youtube hackeado

Afonso Padilha tem canal do Youtube hackeado
Afonso Padilha então tem canal do Youtube hackeado

Afonso Padilha teve seu canal do Youtube hackeado nesta quarta-feira (15). O canal do humorista, que acumula mais de 2,4 milhões de Inscritos, se tornou uma plataforma sobre criptomoedas. Os hackers conseguiram colocar no ar um vídeo ao vivo que chegou a ter 17 mil pessoas assistindo simultaneamente.

Vale lembrar que Afonso tem três especiais de comédia publicados no Youtube.

Afonso alertou para o golpe em seu Instagram e pediu para que as pessoas não deixassem de seguir o canal “Não para de seguir, estamos tentando arrumar isso aí. Além do canal ter sido hackeado, ainda tem 17 mil pessoas assistindo, mais do que quando eu faço. Rindo de nervoso”. Apesar disso, ele já perdeu mais de 100 mil seguidores na plataforma.

Enquanto a equipe do humorista trabalha para reaver o canal, Afonso divulgou um canal secundário para que seus fãs continuem lhe assistindo na plataforma (clique aqui para ver).

No mês passado, Afonso precisou adiar alguns shows após passar por um cirurgia de emergência. O humorista teve uma apendicite aguda e precisou passar por uma apendicectomia em um hospital de Curitiba. 

Quem é Afonso Padilha

O curitibano Afonso Padilha é um dos nomes referência em stand up comedy do país. A comédia sempre esteve presente em sua vida, mas foi a partir de 2010 que começou a levar a comédia como trabalho. Além dos shows solos nos principais teatros e casas de shows, faz parte do 4 AMIGOS, maior grupo de stand up comedy do Brasil, ao lado de Thiago Ventura, Dihh Lopes e Márcio Donato.

Como roteirista, no entanto, já escreveu peças de teatro, esquetes para canais como o Porta dos Fundos e o Comedy Central. Além disso, em abril de 2020, lançou seu primeiro livro infantil “Papai, cadê o vovô?”, com ilustração de Guilherme Bandeira. então. assim.

Tem três especiais de comédia no seu canal no YouTube, um na Netflix mundial e atualmente está em turnê com seu quinto show solo “Eu Não Tenho Maturidade”. Seu humor sincero e diferenciado faz rir com histórias pessoais que claramente denuncia que ele não tem maturidade para entender alguns assuntos pertinentes do alto dos seus 31 anos.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente