Agatha Moreira relata efeitos da quarentena: ‘Ansiedade e compulsão’

Ágatha Moreira relata efeitos da quarentena
Ágatha Moreira relata efeitos da quarentena. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista L’Officiel, Agatha Moreira relata efeitos que sofreu ao longo da quarentena. De acordo com ela, houve momentos de ansiedade, de compulsão e, até hoje, sofre com crises de choro repentina.

No entanto, a atriz confessa que encontrou tempo para realizar atividades que antes não conseguia, por causa da agenda cheia. Ainda assim, ficar preso em casa não é uma tarefa fácil.

“Alimentei-me melhor, cozinhei todos os dias, fiz faxinas, aula de inglês e de espanhol, ioga, dancei, treinei. E também estou tentando lidar com ansiedade, a compulsão, as crises de choro repentinas”, relata a atriz.

Apesar disso, a parceria com Rodrigo Simas ficou mais forte ao longo dos meses presos em casa. De acordo com a atriz, foi uma ‘prova de fogo’ para que eles conseguissem lidar melhor um com o outro.

“Não somos tão românticos, mas somos parceiros. Acho que essa pandemia foi uma prova de fogo, e hoje sinto que podemos encarar tudo o que vier pela frente”, reflete.

Leia mais

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão com COVID-19
Agatha Moreira reclama da edição da Globo na final do BBB
Rodrigo Simas e Agatha Moreira não planejam se casar

Agatha e Rodrigo ficaram em isolamento juntos
Reprodução/Instagram

Segredo da relação

Ainda durante a entrevista à L’Officiel, Agatha relata uma das filosofias de vida do casal. Para eles, ficar com alguém exige força de vontade. Além disso, tem que ser feliz, obviamente.

“A gente acha que para estarmos juntos, ambos têm que querer muito. Além disso, a gente acredita que os dois precisam somar na relação. E, principalmente, estarem felizes”, lembra.

O conteúdo completo da entrevista de Agatha Moreira está disponível na revista.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente