Luisa Mell pretende processar maquiador Agustin Fernandez e ele reflete:”Eu também estou certo!”

Maquiador da primeira dama recuou em relação aos ataques que fazia a Luisa Mell
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O maquiador Agustin Fernandez e a apresentadora Luisa Mell protagonizaram uma grande treta na internet no dia de ontem.

Luisa Mell abraçada em cachorro e Agustim abraçada a sua amiga michelle Bolsonaro
Apressentadora Luisa Mell e Agustin Fernandez e Michelle Bolsonaro

Luisa Mell resolveu parabenizar Michelle Bolsonaro por adotar dois cachorrinhos na tarde de ontem e aproveitou para alfinetar a primeira dama sobre os possíveis depósitos do ex assessor do presidente Jair Bolsonaro em sua conta bancária totalizando R$ 89.000.00 (oitenta e nove mil reais).

A foto utilizada no post de Luisa Mell continha o amigo de Michelle e maquiador Agustin Fernandez. O maquiador não gostou nadinha da publicação da apresentadora e resolveu também atacar Luisa Mell sobre um processo de 2011 que acusava na época seu noivo (hoje marido) de ter desviado 80 milhões de reais da prefeitura de São Paulo.

Segundo Luisa Mell, o caso já foi resolvido no Ministério Público e já foi provada a inocência de seu marido. A apresentadora diz que deverá processar Agustin por ter sugerido um crime sem fundamento“O maquiador vai receber logo sua notificação! Ainda vivemos em uma democracia!”, respondeu Luiza Mell.

View this post on Instagram

Oi amigos! Pra quem acha que comecei a falar de política agora… No vídeo, 2016, eu denunciando na Camara dos Deputados, o que mais tarde foi provado com a delação da JBS. Na foto, eu que tinha acabado de dar a luz( olhem meus peitos gigantes kk) mesmo assim fui p rua de verde amarelo pq eu realmente achava que este movimento era contra a corrupção!! Infelizmente, hj percebo que fui enganada. Pois infelizmente este movimento n repudia um presidente que interfere na Policia Federal para brecar investigaçōes e no Ibama para implementar uma política de destruição ambiental! Pra quem falou q meu marido era do PT hahahahahaha ele votou no Bolsonaro( hj se arrependeu🙏) e ele nunca fez uma obra pública!!! O processo que os mentirosos estão espalhando, ele foi considerado inocente! Inclusive ele foi uma das vítimas de um golpe( os culpados foram condenados)e perdeu muito dinheiro! Foi comprovado na justiça! O MP inclusive que pediu investigação constatou que ele era inocente e que foi lesado em muito dinheiro! Meu marido constrói os prédios mais lindos de SP. Seu dinheiro é honesto e declarado! O maquiador vai receber logo logo sua notificação! Ainda vivemos em uma democracia! E está convidado para conhecer o @institutoluisamell e ver como gastamos dinheiro salvando vidas. Quem gosta do trabalho do inst, mas n gosta das minhas opiniões, pode seguir o inst do @institutoluisamell ❤️que é feito apenas para isso! Eu sou uma ativista! Sempre lutei contra todos os governos, pois todos foram falhos na pauta ambiental e animal. Nada comparável a política de destruição ambiental do governo Bolsonaro! Vcs que me xingam qt tento falar da Amazônia… o dia que a tragédia que estou anunciando acontecer, vcs irão se lembrar de mim. Pronto tudo respondido! Mas ainda n sei pq o Queiroz depositou 89 mil na conta da Michele! É só responder, n precisa dar soco na boca de quem pergunta! Nem tentar destruir quem questiona!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Agustin Fernandez recua…. pero no mucho!

O maquiador pelo visto se arrependeu de ter feito a indagação sobre o paradeiro dos 80 milhões de reais que supostamente o marido de Luisa Mell teria desviado.
Agustin resolveu fazer um vídeo que se mostra até um certo ponto arrependido, mas ele mesmo conflita suas ideias ao falar “Se ela acha que ela está certa, eu também acho que estou”

O maquiador diz que gostaria de promover o encontro entre Michelle Bolsonaro e Luisa Mell, mas isto seria impossível por a apresentadora se utiliza de um posicionamento “muito radical” sobre assuntos relacionados ao governo: “Eu queria promover esse encontro com a Luisa. Era meu sonho! Só que não teve nem como cogitar o nome dela por que ela só se manifesta de maneira agressiva contra o governo, esse é um direito dela não questiono o direito dela. O que me incomodou foi ela usar uma foto minha, o meu rosto, para fazer um manifesto que eu não tenho nada a ver.”, refletiu o maquiador.

“Ela poderia ter feito uma postagem independente, ela poderia até ter tirado meu rosto, o meu nome, mas não, ela fez questão.
Eu já estava frustrado na verdade por que eu realmente queria ter promovido este encontro (entre Michelle Bolsonaro e Luisa Mell). Nó temos amigos em comum, nós temos conhecidos em comum, eu admiro muito o trabalho dela, quem não admira? Todo mundo admira! ela faz um trabalho sensacional, só que eu já estava frustrado. Esse posicionamento radical dela faz com que a gente se afaste dela e isso acaba prejudicando os animais. Quando ela ataca de uma maneira muito radical pessoas que a gente também acompanha, que a gente gosta, ou no caso, pessoas que a gente convive a gente fica chateado, óbvio que eu fico chateado. Eu não deveria ter respondido a postagem que ela fez. Se ela se sentiu atacada, eu também me senti. se ela se sentiu exposta, eu também me senti, foi ela quem me expôs, foi ela quem começou.”
disse Agustin
E finalizou: “Ela não apagou eu também não vou apagar, ela acha que está certa? Eu também acho que estou. então sei lá o que vai acontecer… é uma pena!”, lamentou

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente