Além de A Fazenda e The Voice, reality da Sabrina acaba hoje

Game dos Clones ficou dois meses no ar no Amazon Prime
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
reality da Sabrina acaba hoje
Game dos Clones, reality da Sabrina acaba hoje. Foto: Divulgação

Pois é, não é só a briga por audiência entre Globo e Record que vai rolar na noite desta quinta-feira (17), não. Sabrina Sato também entrou no jogo com a Amazon Prime, porque o último episódio de Game dos Clones vai ao ar à noite também.

Para encerrar a temporada inédita, a atriz Cinthia Cruz vai escolher entre os sete clones quem é o seu match perfeito. No entanto, só pode assistir à final do jogo quem tiver assinatura da plataforma de streaming.

No entanto, a atração também ganha transmissão especial na Record TV, na sexta-feira (18), às 22h45. A emissora exibirá os episódios oito e nove respectivamente.

Ao longo da temporada o reality contou com participações de figuras conhecidas, como Laryssa Bottino e Lucas Vieira. Com episódios no streaming e canal aberto, o programa consolidou a vice-liderança da RecordTV em diversos locais do país. Além disso, se tornou um caminho de divulgação para o serviço de streaming da Amazon.

Reprodução/Instagram

Leia mais

Reality de Sabrina Sato na Record tem beijo gay e pegação
Kelly Key negou convite para BBB e A Fazenda
Conheça os participantes do reality da Sabrina na Record

Entenda o jogo

Na onda de The Circle Brasil, Soltos em Floripa e De Férias com o Ex, o objetivo do programa também é a pegação. No entanto, a dinâmica de Game dos Clones é irreverente.

Cada participante principal, o ‘hero’, entra na casa e dá de cara com sete pessoas parecidas, os outros confinados. Além da aparência física, eles ainda vestem as mesmas roupas e têm o mesmo objetivo: conquistar o ‘protagonista’. Então, vale de tudo para sair do jogo namorando. Até mesmo beijar o coleguinha do lado.

O programa ficou exatamente dois meses no ar (um pouco menos na RecordTV, que atrasou a estreia). Agora, encerra a temporada de programação 2020 da Record, junto com A Fazenda.

Contudo, diferente do reality sob comando de Marcos Mion, Game dos Clones foi 100% gravado antes da estreia. Então, deixou a apresentadora livre para outros trabalhos dentro e fora da emissora nas últimas semanas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente