Aline Gotschalg se arrepende de post pago e pede desculpa aos seguidores

Aline Gotschalg se arrepende de post pago e pede desculpa aos seguidores
Aline Gotschalg se arrepende de post pago e pede desculpa aos seguidores

Aline Gotschalg se arrependeu de divulgar uma loja em seu Instagram. Nesta sexta-feira (16) a influenciadora se desculpou com seus seguidores após um deles fazer um pedido de R$12 mil que nunca chegou. De acordo com ela, além de não entregar, a empresa ainda não fez o reembolso do valor.

Aline começou dizendo que sua experiência com a empresa havia sido boa “Aconteceu uma situação muito chata. Eu tenho muito cuidado com todas as empresas e marcas, enfim, que eu divulgo aqui. Eu me sinto muito responsável de tudo o que eu falo. Então, uma vez eu falei sobre a Dt Imports, que eles enviam mercadorias. Tudo o que eu pedi, eu recebi na minha casa, algumas pessoas também.”

Seguidor lesado

Logo após, ela citou o problema com o seguidor “Porém, um seguidor meu, que é o Fábio, comprou em dezembro do ano passado e até hoje não recebeu. Além de não receber, já pediu o reembolso, eu já pedi o reembolso pra dona que é a Andreia. Eu tenho todos os prints e eles não fazem o reembolso.”

Veja Também: Esposa de Pyong Lee chama Antonela de vagabunda após suposta traição

Aline Gotschalg se arrepende de post pago e pede desculpa aos seguidores

A influenciadora foi direta ao dizer para que as pessoas não comprem mais na empresa em questão “Então não comprem na Dt Imports. Eles não entregam, não comprem.”

Por fim, Aline disse que está tomando as medidas cabíveis e vai ajudar a todos que foram lesados após sua publicação “Algo que eu preso é pela credibilidade, então se alguém mais foi lesado além do Fábio, pode entrar em contato. Eu já mandei tudo para os advogados, já tá tudo encaminhado. Também quero pedir desculpas pra vocês porque eu divulguei aqui. Vou ficar mais atenta, me desculpem. Nós vamos resolver juntos, pra quem for lesado.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente