Aline Mineiro chora com rejeição dos colegas em A Fazenda

Aline Mineiro chora com rejeição dos colegas
Aline Mineiro chora com rejeição dos colegas. Foto: Reprodução/Record

Em desabafo com Dayane Mello e Liziane Gutierrez, Aline Mineiro chora com rejeição dos colegas em A Fazenda 13. Ela não entendeu o porquê ficou de fora da dinâmica que aconteceu na noite deste domingo (19). Enfim, no jogo, eles precisaram escolher quem levariam à final do programa e quem sairia já na primeira roça.

No melhor estilo planta da edição, ninguém carregou a atriz para a final do reality. Por óbvio, ela não gostou nada e acabou mergulhando numa onda de tristeza durante a noite.

De acordo com a morena, seu maior medo seria o cancelamento aqui fora. Contudo, Dayane Mello garantiu que isso não ocorreria.

“Eu não sei se você foi cancelada, eu não sei se você não foi cancelada, porque essa coisa de cancelamento para mim é novo, tá, isso para mim não existe”, acalmou a modelo.

Em seguida, Day continuou seu discurso e garantiu que ela não foi cancelada.

“Cancelados ou não cancelados, somos artistas, todos temos direitos iguais de ir e vir, de se reinventar a cada dia. Então essa coisa de cancelado, tira da cabeça que não existe, porque todo mundo aqui queria tá aqui também. Então, se você tá aqui, é porque cancelada você não e nunca foi”, terminou.

Leia mais

Nego do Borel entra em polêmica após investida em Day Mello
Gui Araújo é o primeiro Fazendeiro de A Fazenda 13

Jogo da Discórdia

A Fazenda 13 lançou seu próprio Jogo da Discórdia nesta temporada. Afinal, ao melhor estilo BBB, o jogo serviu para colocar uma pulga atrás da orelha dos participantes. Além disso, também começou a criar a trama do jogo que se desenrola nos próximos três meses.

Na noite deste domingo (19), eles precisaram escolher quem levariam para a final do jogo. Contudo, também deram nome a quem achavam que iriam deixar a casa já nessa semana.

Nesse caso, os nomes de Solange Gomes e Nego do Borel foram os mais citados. Ela com oito palpites e ele com sete.

Ignorada na dinâmica, Aline coloca em perspectiva se a rejeição seria mesmo algo negativo. Para ela, o desprezo dos colegas falou mais alto, pois a tornou uma figura indiferente dentro da casa. Que comecem as tretas.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente