Aline Riscado é vista passeando de cadeira de rodas

Aline Riscado é vista passeando de cadeira de rodas
Foto Edson Aipim/ Agnews

No último fim de semana, Aline Riscado sofreu um acidente jogando altinha. A modelo precisou imobilizar a perna e a principio estava usando muletas para se locomover. Nesta terça-feira (23), Aline foi vista passeando em um shopping no Rio de Janeiro usando uma cadeira de rodas. Mas não era uma cadeira qualquer, a modelo usava uma cadeira elétrica no passeio. Aline estava acompanhada de uma amiga e elas almoçaram juntas em um restaurante do shopping.

Veja Também: Após acidente, Aline Riscado aparece com muletas

Aline Riscado contou no domingo (21) que sofreu um acidente jogando altinha. A modelo precisou imobilizar a perna e está andando com a ajuda de muletas “Estou com a perna imobilizada. Eu estava jogando altinha. Pisei de uma forma errada e meu joelho saiu do lugar e voltou. Não sei exatamente o que aconteceu, mas não estou conseguindo colocar o pé no chão”. 

Aline ainda disse que não reclama das coisas e que logo estará bem “Eu aceito porque se tem alguém que é casca grossa, que é forte, que tem o santo forte, que encara as coisas de frente, que não tem medo, esse alguém sou eu. Pode vir, desafio. Já já estou 100%”, concluiu. 

Cirurgia

Em outubro do ano passado, Aline passou por uma cirurgia. A modelo precisou retirar uma hérnia abdominal, então, aproveitou a semana sem trabalhos para realizar o procedimento. Aline só contou sobre a cirurgia depois que já havia dado tudo certo. De acordo com ela, isso foi para não gerar energias que pudessem atrapalhar.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente