ex-Rouge Aline Wirley e Igor Rickli são assaltados

Aline Wirley e Igor Rickli são assaltados
Aline Wirley e Igor Rickli são assaltados. Foto: Reprodução/Instagram

Aline Wirley e Igor Rickli foram assaltados no Rio de Janeiro. O casal teve seus celulares levados pelos bandidos nesta quarta-feira (24). Dessa forma, estão incomunicáveis. Foi a própria ex-Rouge quem contou o fato aos fãs através de seu Instagram.

Ela escreveu uma publicação anunciando o roubo. Em seguida, pediu para que não respondessem caso chegasse alguma mensagem no Whatsapp de seus contatos pedindo dinheiro ou algo do tipo.

“Gente, eu e o Igor Rickli fomos assaltados. Estamos bem, porém estão utilizando meu número de WhatsApp para pedir dinheiro. Não depositem de forma alguma. Obrigada!”, disse a cantora.

O Famosando conversou com a assessoria de imprensa da artista, que também estava tentando falar com os pais de Antônio. A informação que ela tinha era de que o casal está seguro e deve dar mais informações assim que ficarem ‘comunicáveis’ outra vez.

“A única informação que a gente tem é que eles realmente foram assaltados, mas estão passando bem. E eles estão sem celular. Então, a gente ainda não conversou com eles. Por enquanto é isso!”, relatou.

Aline e Igor são casados desde 2015. Eles são pais do pequeno Antônio, de cinco anos. Ademais, vivem no Rio de Janeiro, quando não estão trabalhando em São Paulo. Afinal, ele é ator e ela cantora. O local de trabalho sempre muda.

View this post on Instagram

Recado importante!

A post shared by Aline Wirley (@alinewirley) on

Outro assalto…

Não foram apenas Aline Wirley e Igor Rickli que sofreram com a violência no Rio de Janeiro. Recentemente, Lu Andrade, outra ex-Rouge, também foi assaltada. A cantora desceu de seu apartamento para andar com o cachorro na rua e, de acordo com ela, em menos de 10 minutos, levaram seu celular.

“Um motoqueiro vestido de entregador de comida veio em minha direção acompanhado de 1 comparsa, tirou uma arma da cintura e apontou na minha cara e pro meu cachorro, gritando para que eu entregasse qualquer coisa a ele. Por sorte, eu tinha levado meu celular”, escreveu no Twitter.

Por causa do choque, a artista chegou a cancelar a live que faria em suas redes sociais e mudou o show de data. Ela disse ter enfrentado um processo traumático.

“Passei a madrugada em choque, cuidando da burocracia que vem com um roubo, me sentindo vulnerável, violentada, sem acreditar no tamanho da crueldade humana, que nem em tempos difíceis consegue ter compaixão pelo próximo, seja em pequenos ou grandes atos de violência”, declarou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente