Alok chora e fala de situação de seu pai em meio a Guerra

Alok chora e fala de situação de seu pai em meio a Guerra
Alok chora e fala de situação de seu pai em meio a Guerra. Foto: Reprodução Internet

O DJ Alok compartilhou hoje (10) um vídeo bastante emocionado em seu Instagram. Chorando bastante, ele comenta sobre a guerra entre Israel e Palestina, e o fato de seu pai, Juarez Petrillo, que também é DJ, estar no meio do confronto. Assim. Assim.

“Foi o ataque mais orquestrado e mais letal da história (…) O meu pai ele tava no evento que aconteceu um grande massacre dos terroristas, que matou mais de 260 pessoas lá”, começou dizendo Alok. No momento do ataque, estava acontecendo o festival “Super Nova Universo Paralello Edition”, e Juarez tinha sido convidado para tocar. Entretanto, pouco antes de se apresentar, o confronto se iniciou, e foi possível ouvir barulho de bombas e tiros dos terroristas. 

Alok comentou sobre como seu pai conseguiu evacuar do local: “Ele conseguiu entrar num carro e sair de lá. O carro de trás que tava com conhecidos dele foi baleado e meu pai conseguiu se abrigar num bunker e ele ficou seguro lá”.

Juarez vem sendo alvo de fake news, pois no Brasil, estão associando seu nome com o responsável e produtor do evento que aconteceu em Israel. Alok explica no vídeo que seu pai criou o festival “Universo Paralello” há mais de 20 anos, e se tornou o maior evento de cultura alternativa da América do Sul. Entretanto, ele licenciou o nome e identidade visual para diversos outros países usarem, sendo assim, o responsável acaba sendo o contratante local da marca. 

ALOK E JUAREZ

O DJ contou, também, que ficou sabendo que seu pai estava no evento pela internet: “Não moro com meu pai ha mais de 15 anos, infelizmente eu tenho pouco convívio com meu pai. (…) Eu descobri que ele estava lá através da internet”. Chorando bastante, ele finaliza o vídeo dizendo “Tudo o que eu quero é abraçar ele, acolher ele, mas infelizmente muitas pessoas não vão poder fazer isso”.

Apesar do trágico evento, a região em que aconteceu o festival, que fica apenas há 30 minutos da Faixa de Gaza, recebe inúmeras festas desde os anos 2000. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente