Alok e Matheus e Kauan gravam clipe à distância

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Alok e Matheus e Kauan gravam clipe à distância
Alok e Matheus e Kauan gravam clipe à distância. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (25), chegou às plataformas digitais o clipe de Tu, que Alok e Matheus e Kauan gravaram à distância. A música é a mais recente produção dos artistas, que já trabalharam juntos em 2017, quando lançaram Suave. Dessa vez, no entanto, eles não se encontraram presencialmente para fazer o clipe. Cada um foi ao estúdio em um momento e as imagens se misturam ao longo do vídeo. Sendo assim, o diretor Bruno Ilogti teve trabalho para distribuir as imagens dos artistas num mix simétrico de cenas. Além do trio, a influenciadora GKay também participou das gravações.

Em comunicado, a assessoria de imprensa do DJ afirma que todo esse distanciamento buscou garantir menos risco a todos os envolvidos. Dessa forma, menos pessoas estariam no estúdio. “Seguindo todos os protocolos de segurança, o vídeo tem direção de Bruno Ilogti. Cada um dos artistas filmou separadamente e em horários alternados sua parte, a fim de diminuir o número de pessoas no local”, declara.

Leia mais

Alok pensou em cancelar live após nascimento da filha
Esposa de Alok cancela planos de terceiro filho

Alok vê a filha recém-nascida apenas por video-chamada

Além da óbvia diferença dos clipes da primeira música que gravaram juntas e essa (Suave é a gravação do show de ALOK no Festival Villa Mix de 2017, em Goiânia), outros detalhes aparecem na produção. Por exemplo, dessa vez, a dupla sertaneja e o DJ trabalharam na canção desde a letra até os últimos detalhes. Então, é algo 100% deles, como celebram.

Já fiz outras músicas com Matheus & Kauan, mas agora o processo foi completo: letra, produção e videoclipe. Conseguimos manter a nossa essência musical, cada um ao seu modo e estamos felizes com o resultado. Espero que o público receba esse trabalho com o mesmo entusiasmo e carinho que tivemos ao fazer”, diz ALOK.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente