Alok pensou em cancelar live após nascimento de Raika

Alok pensou em cancelar live após nascimento de Raika
Alok pensou em cancelar live após nascimento de Raika. Foto: Alisson Demétrio/Divulgação

Depois de adiar sua live de fim de ano por causa da Covid, o DJ mais famoso do Brasil se apresenta no Youtube e no Multishow. Contudo, ao Famosando ele revelou que passou por uma turbulência nas últimas semanas. Sendo assim, Alok pensou em cancelar live que irá ao ar no final de semana. Ele conversou com a imprensa nesta quinta-feira (17) para falar mais a respeito do evento.

Neste sábado, enfim, ele sobe no palco para se apresentar no especial de final de ano, às 21h. O show vai ser apresentado para o público de todo o mundo através do canal no Youtube dele. Além disso, o Multishow transmite pela televisão, também ao vivo.

Inesperadamente, depois de ver sua filha nascer prematuramente e a esposa sofrer com uma consequência rara da Covid, Alok afirmou que pretende mudar o sentido da apresentação.

“Eu pensei em desistir. Quando eu falei para a gente mudar, vamos mudar a narrativa, nessa questão de levar a cura emocional”, conta.

Ainda assim, ele afirma que manterá toda a estrutura que esta prevista antes, inclusive com os lasers e toda a tecnologia 4D do show. “Ela continua com todas as músicas, com tudo como estava antes. Eu até pensei em mudar algumas coisas, fazer algo mais simples, mas o pessoal falou que ia ser um caos!”, brincou o DJ.

Leia mais

Esposa de Alok cancelou planos de terceiro filho
Alok vê a filha pela primeira vez por vídeo-chamada
Alok se pronuncia após vaquinha para ajudar o tio

Fora de foco

Alok viveu dias turbulentos desde o nascimento da filha, Raika. Romana Novais, deu à luz de modo prematuro, precisou ficar na UTI e a pequena, por causa do baixo peso, ainda está no hospital.

Então, contou que passou por duas semanas que o fizeram pensar em desistir. Afinal, não conseguia pensar no trabalho.

Perdi até um pouco o sentido tempo/espaço. Até hoje falar sobre isso é um pouco difícil. Talvez pela questão de vulnerabilidade que estive. Presenciei mais um milagre na minha vida. A Romana já está com a Raika, já estão juntas. Então, só consegui falar da live essa semana“, confessou o artista.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente