Alok se pronuncia após vaquinha para ajudar tio

Alok se pronuncia após vaquinha para ajudar tio

Nesta segunda-feira (7), Alok se pronunciou sobre uma vaquinha feita para ajudar seu tio. Os primos de Alok, João Paulo e João Vitor pediram dinheiro na internet para ajudar no tratamento de saúde do pai.

“Minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos dias, mas está tudo bem agora. Alguns canais de mídia começaram a divulgar uma parada relacionada aos meus primos, começou semana passada e agora voltou então vou me manifestar aqui. Queria pedir mais responsabilidade dos canais pros canais que estão divulgando sem ao menos ter me procurado, ninguém me procurou, mas vou explicar”, começou Alok.

Veja Também: Esposa de Alok devolve auxílio emergencial para o governo

O Dj explicou que assim que lhe foi solicitado ele prontamente ajudou nas despesas do tio que sofre com uma demência e precisa de cuidados especiais. “Meus primos criaram uma vaquinha para  arrecadar fundos para comprar medicamento pro pai deles, começou a viralizar isso. Só que o que acontece e ninguém divulga é que minha prima me procurou às 18h e eu respondi: Claro, prima, pode contar comigo’. Eu me manifestei para ajudar e no dia seguinte eles criaram uma vaquinha.” falou ele exibindo os prints da conversa.

Ajuda à família

Alok ainda contou que ajuda a família toda, até parentes com quem não tem muito contato “Sinceramente, eu não tenho muito contato com eles, com várias pessoas da minha família. Quando eles criaram a vaquinha, eu não entendi, porque a família inteira está ajudando. Eu ajudo toda a minha família, até pessoas que não tenho contato. Tem tios que pedem ajuda, eu dou um carro e depois nunca mais me procura, nem mandam mensagem. Nessa pandemia, eu segurei a onda de todos os meus funcionários, sem exceção. Continuei pagando salário e continuarei pagando até as coisas se normalizem, mesmo que não tenha recurso entrando, estou usando minhas reservas”, disse ele.

Pedido de auxílio emergencial

Em junho deste ano, Romana Novais, esposa de Alok, se surpreendeu quando soube que seu irmão havia recebido duas parcelas do auxílio emergencial fornecido pelo governo.

Tudo começou quando a médica pegou o celular de seu irmão, Higor Novais, e postou uma imagem nos seus stories. Na imagem foi possível ver que Higor tinha o aplicativo do auxílio emergencial do governo instalado em seu celular.

Muitas pessoas questionaram o casal sobre o irmão de Romana ter solicitado o auxílio destinado para pessoas de baixa renda durante a pandemia do novo coronavírus. Alok e Romana resolveram se manifestarem e disseram que não sabiam que Higor estaria passando por necessidades.

“Isso repercutiu bem mal. Com toda essa repercussão, a gente foi perguntar para o irmão dela o que estava acontecendo, porque a Romana postou na inocência, ela nem sabia o que era, e para a nossa indignação e surpresa, é verdade. Ele usou o auxílio emergencial mesmo”, falou Alok.

Eles revelaram que sustentam suas famílias “A gente ficou muito surpreso porque ele não avisou a gente. A gente faz de tudo para ajudar nossas famílias sempre, eu sustento a minha família e a Romana também.”

Segundo Alok, Higor não quis pedir ajuda para a família “Ele é Dj, está passando dificuldade, não está tendo evento, o show business fechou e ele não queria pedir nada pra irmã, nem pra mim e nem pra ninguém. Ele quer se virar

Por fim, o casal resolveu a situação e devolveu o dinheiro para o governo “Pegou muito mal, mas já cortou tudo, pedi pra devolver o dinheiro. A gente não controla as pessoas, infelizmente aconteceu mas a partir de agora não acontece mais. Eu tento salvar o mundo mas as vezes a gente não consegue”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente