Alok vê a filha recém-nascida por videochamada

Alok vê a filha recém-nascida por videochamada
Alok vê a filha recém-nascida por videochamada. Foto: Reprodução/Instagram

Desde que nasceu, Raika passou pouquíssimo tempo com o pai. Aliás, ele a pegou nos braços apenas depois que a bebê nasceu, ainda na sala de parto. Então, agora, Alok vê a filha recém-nascida apenas por videochamada. É a avó, mãe do DJ, quem acompanha a pequena na UTI Neonatal, onde ela ficou internada, enquanto o papai voltou para casa.

Na noite desta segunda-feira (7), o músico compartilhou uma imagem em que mostra avó e neta juntas no quarto do hospital. Afinal, é a sogra de Romana quem cuida da caçula a maior parte do tempo. De acordo com a médica, Ekanta, mãe de Alok, passa cerca de dez horas por dia com a neta.

“Minha mamãe linda com a Raika! Minha filha não poderia estar em melhor companhia! Te amo mamãe!”, afirmou o DJ em publicação no Instagram.

Apessar de ainda seguir internada, afinal nasceu antes do previsto, a filha de Alok Romana Novais testou negativo para a Covid-19. Aliás, a bebê nasceu na noite de quarta-feira (2), após Romana entrar em trabalho de parto por complicações causadas pelo coronavírus. O casal testou positivo pra doença na última semana e a médica teve um tipo de sangramento raro entre gestantes.

Mãe de Alok cuida de Raika, filha do DJ com Romana
Mãe de Alok cuida de Raika, filha do DJ com Romana. Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Filha de Alok testa negativo para Covid
Nasce Raika, filha de Alok e Romana
Alok cancela live de fim de ano após contrair coronavírus

Melhora

Nesta sexta-feira (4), Alok então contou que Romana deixou a UTI onde estava desde o parto. Além disso, a bebê que nasceu prematura não contraiu a doença.

“Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós 3. Romana teve alta da UTI e A Raika testou NEGATIVO pra Covid e está muito bem!  Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!”, celebrou.

Alok e Romana se emocionaram várias vezes ao falar dos momentos de tensão com a filha. Afinal, o casal teve dois filhos em 2020! Apesar de inesperado, a coincidência também é preocupante, afinal, a previsão de nascimento de Raika não era essa. Torcemos para que a pequena se recupere logo! O horizonte é promissor!

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente