Amaury Nunes confirma crise no casamento com Karina Bacchi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Amaury Nunes confirma crise no casamento com Karina Bacchi

Amaury Nunes confirmou na noite deste domingo (04) que está vivendo uma crise no casamento com Karina Bacchi. Durante toda a semana, o ex jogador de futebol apareceu sozinho em suas redes sociais acendendo um alerta nos fãs do casal. Amaury mostrou sua rotina no Rio de Janeiro sem Karina que mora com o filho em São Paulo. Assim, o esportista confirmou que o casal vive momentos difíceis.

Amaury começa explicando. “Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar. Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc…

Amaury Nunes confirma crise no casamento com Karina Bacchi

Ele relembrou que o casal estava tentando engravidar “Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… que infelizmente não aconteceu naquele momento. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…”

“E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)” confirmou ele.

Amaury Nunes confirma crise no casamento com Karina Bacchi

Motivo da crise

Amaury então revelou o motivo da crise “Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre.”

Veja Também: Karina Bacchi e Amaury Nunes renovam os votos de casamento

Por fim, o atleta diz que acredita que as coisas se resolvem no tempo de Deus “Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em DEUS e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo dele”.

Amaury Nunes confirma crise no casamento com Karina Bacchi

Ao propósito, Karina e Amaury casaram num clima bastante romântico numa celebração rústica de frente para o mar em novembro de 2018. O casal já havia realizado o casamento religioso, mas escolheu o hotel de luxo Kenoa Resort, na praia Barra de São Miguel, Alagoas, para ser o cenário do grande dia junto a amigos e família.

Anteriormente, Karina foi casada com o publicitário Sérgio Amon. O motivo da separação, segundo ela, foi que Sérgio não queria ter filhos. Eles ficaram ao todo, 15 anos juntos. Logo após, Karina fez uma fertilização in vitro nos Estados Unidos e teve seu filho Enrico.

Renovação de votos

Em novembro do ano passado, Karina e Amaury renovaram os votos de casamento. O casal completou 2 anos de casados e foi até a famosa Igreja Nossa Senhora do Brasil para celebrar o amor. Usando roupas claras, o Karina e Amaury receberam as bênçãos do Padre Antonio Dubena, o mesmo que celebrou o casamento deles.

Apenas os pais de Karina Bacchi e o filho, Enrico, acompanharam a cerimônia.

Amaury Nunes confirma crise no casamento com Karina Bacchi

Na ocasião, a artista disse que apesar de tudo, casamento não é algo fácil por isso comemora cada ano completado ao lado do amado. “Casamento não é algo fácil, você conviver com alguém faz com que a gente perceba os nossos pontos fracos e os pontos fracos dos outros. E faz com que a gente tente balancear tudo isso mas eu acredito que é dessa forma que a gente consegue evoluir, ser mais paciente e mais compreensivo. Nós somos diferentes na personalidade e em cada momento. Saber conviver é uma arte.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente