
Na última segunda-feira (08), Amaury Nunes, ex marido de Karina Bacchi, usou suas redes sociais para enviar um feliz aniversário para o filho, Enrico. O esportista revelou que está proibido de encontrar com o menino. Karina rebateu as acusações “As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, escreveu Karina.
Nesta terça-feira (09), Amaury gravou um novo vídeo revelando que está há 4 meses sem ver Enrico “Eu estou sem ver o meu filho desde o dia 17 de abril. Eu também não vi o meu filho no dia do aniversário dele, por isso eu resolvi fazer aquele vídeo de coração aberto, sem filtro, sem cortes, muito transparente.”
Ele continua “Em relação as acusações ou insinuações que foram feitas, acho que quem deve esclarecer é quem fez. Eu jamais teria feito qualquer tipo de acusação desse jeito. Principalmente em respeito ao meu filho, à pessoa que é mãe do meu filho e principalmente por tudo o que a gente passou nesses 5 anos.”
Momentos juntos
“A gente compartilhou aqui todos os momentos maravilhosos que a gente viveu, inclusive obstáculos também. Eu não precisei apagar nenhum vídeo ou foto que eu fiz, postei ou falei. Eu não precisei bloquear nenhum comentário. O mais importante, as pessoas que conviveram com a gente nesses 5 anos, sabem da minha índole, do meu caráter, sabem o pai que eu fui e sou pro nosso filho.” completou Amaury.
O esportista finalizou “Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver essa situação sem mais polêmicas, sem mais brigas, sem acusações, sem insinuações. Que você tenha o discernimento de saber o que é melhor pro nosso filho, que a gente possa retomar essa convivência o quanto antes. Que nesse dia dos pais, que ta chegando agora, ele possa passar com o pai dele.”
ENTENDA O CASO
Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram em maio deste ano, após 4 anos juntos e a relação do ex-jogador de futebol com o Enrico Bacchi está dando do que falar. Isso porque ele adotou o pequeno, que é fruto de uma fertilização in vitro da influenciadora, e fez uma declaração no aniversário de 5 anos do filho.
Karina Bacchi e o ex-marido se conheceram quando ela estava no processo e tratamento para engravidar. Entretanto, eles só ficaram juntos após o nascimento do filho e casaram em 2018, com uma cerimônia em Alagoas. Em 2019, Amaury Nunes deu seu sobrenome e registrou o pequeno como seu filho legítimo.
A notícia da adoção foi anunciada no reality do Youtube, Família Bacchi, no qual a apresentadora fez uma surpresa para o marido e disse que daria entrada nos papéis para modificar a certidão de nascimento do filho. Por isso, ela escreveu uma carta, como se tivesse sido feita por Enrico e emocionou o ex-jogador.
“Seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino. Te amo, papai”, dizia a carta.
Separação
Entretanto, após 4 anos de casamento, o casal se separou. Segundo o jornalista Leo Dias, o estopim para o término foi o fanatismo religioso da loira, que não foi aprovado pelo ex-marido.
No dia do aniversário de 5 anos do pequeno, nesta segunda-feira (5), o empresário fez questão de mandar um recado ao filho e gravou um vídeo com uma mensagem emocionante.
“Hoje eu não posso estar com você, não estou com você, porém gostaria de mandar essa mensagem”, começa ele, que diz ter gravado o vídeo para garantir que o filho não duvide do amor dele: “Saber que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar e que deseja muito o seu bem”.
Amaury Nunes não deixa dúvidas: “Meu amor por você é incondicional, não depende de nada e nem de ninguém”, e completa, bem direto: “Independente das diferenças que hoje o seu pai e a sua mãe têm”.
Karina rebate
Após o desabafo do ex-marido, Karina Bacchi rebateu a suposta acusação de que ele estaria proibido de ver o filho. “As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, declarou ela sem dar detalhes da situação.
Em seu perfil, ela também fez um desabafo misterioso. “Nem tudo o que vocês ouvem são palavras pregadas com zelo. Muita gente fala da boca pra fora, não se enganem, nem tudo parece o que é. Jamais mentiria, agiria com falsidade, egoísmo, principalmente com o meu filho. […) Coisas foram reveladas e tem a ver com o meu filho, a justiça dividida arcará e a Justiça dos homens já deu.”