Amiga sobre Paulo Gustavo: ‘Morte não pode ser em vão’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Amiga sobre Paulo Gustavo: 'Morte não pode ser em vão'
Amiga sobre Paulo Gustavo: ‘Morte não pode ser em vão’. Foto: Reprodução/Globoplay

A melhor amiga de Paulo Gustavo, Susana Garcia, falou a respeito da morte de Paulo Gustavo durante seu discurso na missa de sétimo dia dele. Ao final da celebração, aliás, a médica e outras pessoas próximas fizeram alguns discursos. Ela foi responsável por representar os amigos. A princípio, lembrou a personalidade do amigo em seu discurso.

“Todos que estão aqui experimentaram seu amor. Hoje é dor o que sentimos. Tudo dói. Como viver sem você? Nosso amigo, irmão tão amado. Você transformou a vida de todos que estavam ao seu lado. Você era explosão de alegria, generosidade, inteligência, era presença, o agora. Como lidar com esse imenso vazio? Como viver sem a sua gargalhada gostosa? Eu li que os antigos chineses diziam”, declarou.

Em seguida, Susana lembrou um conto chinês, que fala sobre amizade. Além disso, discorreu a respeito de como teve apoio dele em diversas situações. “Você uniu todos os seus amigos. Nós aprendemos que amizade é amor em ação. Você está vivo em nós. Todas as suas palavras, expressões e energias vieram de você. Você agia exatamente como pensava. A gente sempre queria sua opinião, porque sabia que iria ouvir a verdade. E pensar que você e tantas outras pessoas morreram por causa de duas doses. Duas doses de uma vacina que já existe”, prosseguiu.

Leia mais

Thales homenageia Paulo Gustavo: ‘Amor transformador’
Famosos vão à missa de Paulo Gustavo
Irmã de Paulo Gustavo publica última foto com ator no hospital

Vacina Sim!

Por fim, Susana lembrou que a morte de Paulo poderia ser evitada, afinal, quando ele se contaminou, a vacina contra o coronavírus já era aplicada em diversos lugares, inclusive no Brasil. Afinal, a vacinação por aqui começou em janeiro.

“Essa dor não pode ser em vão. Por isso, por você, em sua honra, seremos coragem contra tudo que nega a vida. Você fazia esse país se curar através do riso. Você é a cara do melhor Brasil. A gente quer ser você; quer ser o melhor Brasil. Estamos todos devastados agora, mas essa dor não vai ser maior do que a alegria que você sempre nos proporcionou. A gente te ama pra sempre”, finalizou.

Veja fotos da missa de sétimo dia de Paulo Gustavo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente