Amigos de Mel Maia ameaçam paparazzo após fotos em praia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Mel Maia curte praia ao lado da mãe no Rio de Janeiro
Foto Dilson Silva/ Agnews

Um paparazzo flagrou Mel Maia nesta sexta-feira (08) na Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Aliás, o profissional fazia seu trabalho tranquilamente quando a atriz percebeu sua presença. Mel abraçou sua mãe, Débora, que até acenou para o fotografo.

Mas além da mãe, Mel estava acompanhada de alguns amigos, cerca de 7 pessoas. De acordo com o fotografo, estes foram para cima dele o ameaçando. O profissional teve então que correr para um hotel na orla da Barra da Tijuca para se proteger. Os funcionários do hotel chamaram a polícia que escoltou o fotografo mas não pôde abordar o grupo de amigos pois não houve violência física, apenas ameaça. Somente com a ajuda da Policia ele conseguiu sair do hotel e retornar para sua casa.

Mel foi flagrada em clima de romance com um dos rapazes no mar.

Mel Maia curte praia ao lado da mãe no Rio de Janeiro
Mel com a mãe na praia – Foto Dilson Silva/ Agnews

Fotos em local público

Ao propósito, vale lembrar que fotos tiradas em local público são permitidas por lei mesmo sem o consentimento da pessoa. Qualquer pessoa pode tirar foto de qualquer lugar, paisagem ou obras expostas em locais públicos a qualquer momento, desde que não cometa nenhuma infração ou ato ilegal para obter a tal fotografia.

Assim, o Famosando entrou em contato com a assessoria da atriz que ficou de verificar os fatos e nos respondeu “Olá, nós não sabemos da vida pessoal da Mel Maia, cuidamos apenas da vida profissional.”.

Procurada, Mel Maia também não respondeu as mensagens. Assim, caso ela responda, atualizaremos essa matéria com seu pronunciamento. O espaço está aberto. (segue abaixo)

Sempre lembrada por ter vivido a Rita na primeira fase de Avenida Brasil, a atriz está longe da televisão desde o fim de A Dona do Pedaço, em 2019.

Resposta de Mel

Através de seu Instagram, Mel explicou o que ocorreu “Meu dia aqui na praia acabou de ser estragado por uma acusação sem fundamento nenhum. Isso que vocês estão falando é um absurdo”.

Ela então contou a sua versão dos fatos “Vou contar a versão real da história pra vocês entenderem melhor. Esse paparazzi estava aqui na praia tirando foto minha desde que eu cheguei. Quando eu reparei que ele tava tirando foto minha eu fiz pose, mandei beijo e ele mandou de volta, fez coração e saiu.”

“Eu sei que tem muita gente que diz que meu corpo é perfeito, é lindo, mas eu sou uma adolescente de 16 anos e eu também tenho problemas de auto estima, problemas com o meu corpo e já estava me incomodando. Mesmo assim eu não fiz nada, meus amigos não fizeram nada e a gente entrou na água.” completou.

Em um certo momento, Mel pediu para que o paparazzo parasse de fazer fotos “Teve uma hora que eu pedi pra ele por favor pra ele parar de tirar fotos. Eu juntei as duas mãos e fiz um sinal de não, eu tava dentro da água com os meus amigos. Eu pedi pra ele parar de tirar foto e ele não parou, ele continuou apontando a câmera pra mim e eu fiquei muito desconfortável.”

Amigos x Fotografo

A mãe de Mel, que também estava na praia, então sugeriu que ela conversasse com o paparazzo “Minha mãe então falou pra mim ‘Mel, você não quer ir até ele pedir pra ele tirar uma foto sua normal, você fazendo pose pra não sair distraída?’. Eu falei, boa ideia. Meu amigo, Gabriel, então foi atrás dele. Quando ele foi, o paparazzo saiu correndo e eu pedi ‘vai atrás dele por favor’. Os meus amigos foram. A partir daí eu vou deixar o meu amigo falar porque eu não tava no momento, eu continuei dentro da água. Eu vou deixar ele contar o que aquele fotografo fez, que se aproveitou da situação pra dizer que eu mandei 7 amigos meus irem espancar ele. Isso é um absurdo.”

Gabriel, que foi atrás do paparazzo explicou “A gente estava na água, ele estava tirando fotos e a Mel falou assim ‘ Gabriel, vai la chamar ele pra gente tirar uma foto legal’. Ai eu fui até ele, ele começou a correr do nada e subiu pro quiosque. Eu fui atrás dele até o quiosque. Quando chegou lá, ele jogou a mochila no chão e falou assim ‘Vem pra mão que agora eu vou te pegar’. Eu falei ‘Mano, eu não quero brigar com você, eu não vou brigar com você, eu quero conversar’.”

O amigo de Mel completou “Não deu dois minutos, ele pegou a mochila e saiu correndo pro hotel. Ficou lá com os seguranças achando que a gente queria bater nele, ai chegou a Polícia e ele quis usar isso de argumento, como se a gente estivesse ameaçando ele. Uma coisa nada a ver, infundável”

Mel finalizou dizendo que a Polícia não chegou por conta de brigas ou discussões “A Polícia já estava no local, e ele usou como argumento que a Polícia chegou porque tava rolando briga sendo que não tava acontecendo nada. Se tivesse acontecido alguma coisa a gente não estaria aqui na praia ainda, a gente estaria na delegacia. Isso é uma acusação muito grave”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente