Participante do The Circle Brasil fica presa nas Maldivas por conta do coronavírus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Ana Carla Medeiros, participante do The Circle Brasil, está presa nas Maldivas por conta do coronavírus. A modelo está viajando com um grupo de 6 amigos e 3 deles contraíram a Covid 19. Como precaução, todo o grupo deve cumprir uma quarentena de 15 dias antes de retornar ao Brasil. Apesar de já ter sido infectada pelo coronavírus, Ana precisará cumprir o isolamento no país.

Participante do The Circle Brasil fica presa nas Maldivas por conta do coronavírus
Participante do The Circle Brasil fica presa nas Maldivas por conta do coronavírus

Sendo assim, ela explicou “Simplesmente fizemos o teste do Covid porque tem que fazer para poder viajar pela Emirates, pra gente poder voltar. E três pessoas do nosso grupo de 7 pessoas estão com Covid. Eu já tive, tenho até o exame. Demos sorte, mas ao mesmo tempo não, porque todo mundo teve que ficar de quarentena. A gente está tentando resolver pra quem já teve poder viajar, mas já estamos há dois dias aqui de quarentena e a galera vai ter que ficar 15 dias, ilhados nas Maldivas”.

Os amigos estão separados em 2 quartos em um hotel nas Maldivas. Uma acomodação está com 3 pessoas contaminadas e a outra com 4 que não se contaminaram. Ana Carla mostrou de longe os amigos infectados e dentre eles está Iza Rocche, irmã da atriz Ellen Rocche.

Entretanto, todo estão bem “Eles estão bem, com poucos sintomas mas o negócio é sério” contou Ana.

Críticas

A modelo foi duramente criticada por contar a novidade em tom de brincadeira e rebateu “Eu vi que ocorreu um mal entendido com meus últimos stories, algumas pessoas me interpretaram errado, porque a legenda que eu coloquei foi meio infeliz. Mas longe de mim brincar com esse vírus tão grave que está afetando o mundo todo há meses.”

Ana explicou que o país já está recebendo turistas normalmente “O que aconteceu foi que algumas pessoas do grupo pegaram sim o corona. Nós fizemos inúmeros testes antes de sair do Brasil, quando chegamos em Dubai, antes de sair de Dubai e aqui nas Maldivas. Algumas pessoas foram sendo infectadas. Aqui nas Maldivas eles já estão com as portas abertas para receber turistas, tanto que a gente está aqui. A galera está super de boa aqui. Desde junho ou julho eles já reabriram assim como a Croácia, Itália…

Maldivas

Ana lamentou não poder passear pelo hotel durante o período de isolamento “De fato passar a quarentena nas Maldivas é melhor do que alguns outros lugares mas a gente não pode circular pelo hotel. Temos que ficar dentro do quarto, tem uma piscininha dentro do quarto e o mar. Nem é muito bom a gente estar indo porque o mar é meio perigoso. Serão 15 dias isolados, fechados, não é 15 dias circulando pelo hotel, indo tomar café da manhã”

Veja Também: Participante de reality do Netflix se surpreende com fãs na porta de sua casa

“Estamos dando apoio uns aos outros, principalmente ao pessoal que pegou, que eles não podem nem vir aqui no nosso quarto, não podemos ter contato com eles. A gente está de fato tentando tirar o lado bom disso, porque são 15 dias e todo mundo tem afazeres, tem suas coisas. É muito mais fácil você ficar 15 dias em casa que a gente tem tudo, é o nosso lugar” completou.

Notícia

Ana contou que a notícia foi recebida com desespero pelo grupo “A gente vai ficar chorando o dia inteiro? É melhor a gente ficar rindo. Ontem vocês não sabem como foi desesperador quando recebemos a notícia de que teríamos que ficar aqui, de que tem 3 pessoas infectadas. As meninas começaram a chorar, eu fiquei desesperada…foi um caos. Eu não ia ficar gravando isso.”

Participante do The Circle Brasil fica presa nas Maldivas por conta do coronavírus
Ana com as amigas

A modelo se desculpou “Desculpa ai se alguém achou que eu estava tirando onda com essa situação mas na real ontem foi um dia desesperador pra todos nós. Mas agora não vou mostrar desespero não, vou mostrar alegria porque é melhor rir do que chorar. Vamos ser feliz e passar por esse momento da forma mais leve possível”

Mais críticas

A participante do The Circle Brasil foi criticada por estar viajando em plena pandemia. A modelo resolveu se explicar e disse que cumpriu a quarentena rigorosamente “Agora eu fiquei extremamente chateada ao ler a mensagem de uma menina que disse que eu peguei o coronavírus porque eu não segui a quarentena. Acho que você não me segue, porque se tem uma pessoa que seguiu a quarentena a risca…fui eu. Inclusive eu peguei porque eu peguei antes de começar o lockdown, quando a galera ainda estava circulando.”

A modelo já foi Miss Paraíba e ainda vive no estado com sua família “Depois eu segui bem direitinho, no dia que começou eu estava em São Paulo, voltei pra casa e fiquei de quarentena durante 3 meses. Não sai nem pra ir no mercado. Eu fiz tão direitinho que ninguém da minha casa pegou, eu não passei pra ninguém. É muito injusto uma pessoa vir falar uma coisa dessas pra mim.” desabafou.

Participante do The Circle Brasil fica presa nas Maldivas por conta do coronavírus
Participante do The Circle Brasil fica presa nas Maldivas por conta do coronavírus

Viagens

Recentemente, Ana esteve em São Paulo e se encontrou com outros participantes do reality do Netflix “Eu só viajei pra ir pra São Paulo trabalhar. Porque eu preciso de dinheiro. Fui gravar, fui fazer conteúdo, campanha…Inclusive eu tinha vários plano pra esse ano e um deles era ir morar em São Paulo e começou a pandemia”

A modelo decidiu viajar pois os países já estão recebendo turistas “Agora eu decidi fazer essa viagem porque vários países já estão voltando ao normal, estão reabrindo, como eu já tive o corona, é bem mais difícil de eu pegar.”

“Eu sou uma pessoa pública, eu me exponho então estou sujeita a críticas e elogios. Fiquei um pouco chateada mas é isso” finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente