Ana Clara ganha programa na Globo sobre o BBB

Ana Clara ganha programa na Globo sobre o BBB
Ana Clara ganha programa na Globo sobre o BBB. Foto: Reprodução/Globo

Responsável pelo chat do eliminado no GShow, Ana Clara ganha programa na Globo a partir da segunda-feira (5). Após o Jornal Hoje, ela apresentará o Plantão BBB. Então, como a atração fala sobre o programa, tem data de começo e fim. Ainda assim, é um marco para a ex-BBB. Formada em jornalismo, Ana Clara já assumiu várias funções relacionadas ao reality na emissora. Isso, desde que participou da edição de 2018 e ficou em terceiro lugar. No Twitter, ela comemorou a novidade e deixou os seguidores em êxtase.

A atração movimentará o começo das tardes da emissora, um horário difícil para a audiência de modo geral. Ela vai ao ar com o mesmo tom de interatividade que a emissora investe em seus últimos programas. Além de trocar informações com os fãs do programa e redes sociais, a atração ainda vai mostrar como está a casa ao vivo.

Dessa forma, a direção do reality conseguiu colocar o ‘BBB ao vivo’, do Multishow, na TV aberta. No entanto, não para por aí. De acordo com Ana Clara, a atração ainda vai receber convidados especiais, especialistas no reality. Então, a expectativa é de que ex-participantes apareçam também na atração.

“A ALEGRIA!!!!!! VOCÊS NÃO MEDEM!!!!! ACABEI DE GANHAR MEU 1° PROGRAMA NA Rede Globo”, anunciou ela no Twitter.

Um pouco antes, o perfil oficial do BBB publicou a chamada da atração nas redes sociais, com os detalhes do novo projeto.

Leia mais

Neymar revela torcida em paredão do BBB
Boninho fala do próximo paredão falso no Big Brother
Sarah pede eliminação de Rodolffo no BBB

Oportunidade

Ana Clara já apareceu na tela da Globo por diversos anos e segue como repórter do BBB e âncora do chat com o eliminado no Gshow. Apesar de funcionária da emissora, ela não aparece muito na TV aberta, uma vez que sua principal função é no bate papo virtual. Ainda assim, seu bom desempenho com os participantes nas madrugadas pós eliminação fez crescer os olhos dos executivos da emissora.

Resta saber se ela conseguirá preencher essa faixa de horário com sucesso, que é bastante diferente do bate papo. Caso alcance as expectativas, uma nova oportunidade nas tardes da emissora é provável, afinal, a Globo precisa mexer os pauzinhos para 2022, quando começa o ano sem Fausto Silva. Por exemplo, Fernanda Gentil já chegou às tardes do sábado, para possivelmente Luciano Huck assumir os domingos. É um vai e vem tremendo e a carioca conseguiu seu lugar no sol – ou melhor, no estúdio.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente