Ana Claudia Michels comenta saída do marido, Augusto Botelho, de programa da CNN

A modelo falou sobre a saída de Augusto do programa 'O Grande Debate'
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ana Claudia Michels comenta saída do marido, Augusto Botelho, de programa da CNN
Ana Claudia Michels comenta saída do marido, Augusto Botelho, de programa da CNN

Ana Claudia Michels comentou na noite desta quinta-feira, 10, a saída de seu marido, o advogado Augusto de Arruda Botelho, do programa ‘O Grande Debate’ da CNN. Ana falou orgulhosa do marido “Foi bom demais te ver todos os dias na TV enchendo nossa família de orgulho, falando para milhares de pessoas o que até então só alguns tinham a oportunidade de ouvir”

Mas voltar a jantar juntos “tranquilamente” não tem preço (pelo menos até o próximo desafio). Te amo e tamo junto para o que vier.” finalizou a modelo.

Ana Claudia é modelo e recentemente se formou em medicina. Ela se casou com Augusto em 2015 após 6 meses morando juntos e 1 ano de relacionamento. Primeiramente eles oficializaram a união na cidade natal de Ana, em Santa Catarina e depois realizaram uma mega festa em São Paulo.

Foi em 2012, no auge da sua carreira de modelo, que Ana decidiu conciliar trabalho, família e os estudos em Medicina, faculdade que exige uma dedicação a mais, como todo mundo sabe. E todo o esforço foi recompensado, no final de 2019 quando comemorou o final do curso ao lado da família e dos amigos na formatura do seu curso. No Instagram, ela comemorou: “Estou tão feliz! Não sei nem o que dizer. Só sei que não consegui sozinha.”

Ana Claudia Michels comenta saída do marido, Augusto Botelho, de programa da CNN

Saída de programa

O advogado Augusto de Arruda Botelho informou em sua página nas redes sociais, nesta quinta-feira, 9, que vai deixar o o programa Grande Debate, da CNN Brasil, com o Caio Coppolla.

“A partir de hoje, eu decidi não mais integrar o Grande Debate. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento. Mas vocês não se verão livres de mim tão fácil. Em breve, novidades na CNN Brasil”, escreveu o advogado em uma clara crítica a Copolla.

Nos últimos dias, Botelho jantou Copolla por diversas vezes. No último programa, o lockdown na cidade de São Paulo foi defendido por Botelho, que usou como argumento os leitos lotados por conta do coronavírus. Caio, por sua vez, disse que Augusto seria contratado “em breve” pelo governo do estado.

Os seus argumentos são tão populistas que imagino que você seja, em breve, contratado pelos gabinetes ou do governador ou do prefeito de São Paulo. Afinal, ontem você também estava se gabando de ter soltado acusados da Operação Lava Jato”, disse Caio.

Botelho rebateu: “Quem trabalha com política é você, Caio, e não tenho qualquer intenção política. Quem vai se candidatar com certeza é você. Esperem o Caio nas próximas eleições”.

Durante a apresentação do programa, Monalisa Perrone precisou chamar a atenção dos comentaristas, alegando que eles não estavam em um ringue e que o programa não era uma balbúrdia.

Esta é segunda saída do programa. Gabriela Priolli também deixou o programa e foi para outra atração da CNN Brasil.

Botelho publicou mensagens nas redes sociais sobre os embates e ganhou apoio de Gabriela Priolli.

Veja Também: Felipe Neto denuncia a CNN Brasil: ‘Deveriam investigar’

Uma pessoa que coleciona inimigos por todos os lugares por onde passa um dia vai precisar se dar conta de que o problema não são os outros. Imagino o sofrimento dessa constatação”, escreveu, sem citar Copolla.

“Tenho muito orgulho de nos 20 anos de advocacia – ambiente de constante debate – ter colecionado tantos amigos. Vários que não pensam da mesma forma que eu. O segredo é manter a lealdade, o respeito e a honestidade intelectual. No fundo, é disso que se trata um grande debate”, acrescentou.

“Ahhhh, meu amigo, eu acho que a consciência existe. Deve ser triste viver assim e ficar preso a um jogo de cena que não permite voltar atrás. As pessoas entregam o que tem dentro delas“, disse Gabriela Priolli.

Augusto Arruda Botelho deixa O Grande Debate
Augusto Arruda Botelho deixa O Grande Debate
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente