
A modelo e apresentadora, Ana Hickmann, apagou todas as fotos com o marido, Alexandre Correa, de seu Instagram. Isso aconteceu após Ana acusar Alexandre de agredi-la após desentendimento nesse sábado (11). A modelo precisou ter seu braço imobilizado depois de passar por atendimento médico.
No desenrolar dos acontecimentos descritos no Boletim de Ocorrência, Ana Hickmann estava conversando com seu filho, de 10 anos, na cozinha, quando o marido ouviu o assunto e não gostou do conteúdo da conversa. A briga entre Ana e Alexandre assustou a criança, que se retirou do ambiente. Nesse momento, Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçou a dar cabeçadas. Assim. Assim. Então. Então. Ademais. Ademais.
Em uma tentativa de se sair dessa situação, a apresentadora buscou o celular na mesa para pedir ajuda. O empresário trancou a porta da cozinha, acertando o braço de Ana. Posteriormente, ela conseguiu trancá-lo do lado de fora e chamou a polícia.
Ao chegarem, os policiais não encontraram mais o empresário em casa. Apesar de ter negado da aplicação de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, Ana Hickmann dirigiu-se ao hospital por conta própria, onde recebeu atendimento de um ortopedista. Seu braço esquerdo foi imobilizado devido a uma contusão no cotovelo.
ANA E ALEXANDRE SE PRONUNCIARAM
Em comunicado para a imprensa, a apresentadora confirmou o desentendimento, evitando mencionar explicitamente a agressão. “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado, a Polícia Militar foi acionada, e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.
Antes da manifestação da apresentadora, Alexandre negou a agressão ao jornalista Leo Dias. “De onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, afirmou.
O PASSADO VEIO À TONA
O acontecimento chocou o Brasil, e internautas reviveram momentos em que Ana disse ter sofrido diversos acidentes domésticos, após aparecer com marcas roxas e machucados pelo corpo. “Cair da escada, escorregar no banheiro, cair e bater a cabeça na quina da mesa, são as desculpas mais usadas por mulheres que sofrem com violência doméstica”, disse um post no Twitter.