Ana Hickmann fala sobre crise no casamento

Ana Hickmann fala sobre crise no casamento

Ana Hickmann falou aos seus seguidores nesta quinta-feira (05) sobre uma crise que sofreu no casamento com Alexandre Correa. Uma pessoa perguntou se o casal já havia passado pela situação e Alexandre lembrou até a data “Infelizmente em 2015”.

“Nossa, ele lembra até a data. A gente já passou por crise, aliás que casal nunca passou por crise? Mas eu acho que quando tem amor e conversa, tudo se dá jeito. Afinal de contas se não tiver amor como que faz? Não faz!” explicou a apresentadora.

Ana continuou revelando que logo eles devem renovar os votos “Nós vamos completar já já 25 anos e vai ter casamento, festão. Já tô falando aqui e deixando publicamente o negócio pra ele não correr. Vai ter um monte de fatura, duplicata, cartão de crédito explodindo, não quero nem saber.”

Veja Também: Ana Hickmann vibra com cura do marido “Você venceu o câncer”

Ana Hickmann fala sobre crise no casamento

Crise

Em 2015, a crise do casamento de Ana Hickmann virou notícia. Na época, Ana ainda não era mãe. A confusão começou quando Adriane Galisteu declarou que Ana seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. Chateada, Hickmann disse que Galisteu “perdeu a chance de ficar de boca fechada”.

Alexandre, marido de Ana, então, tomou as dores da mulher e declarou numa entrevista que o marido de Galisteu, Alexandre Iódice, é “frouxo” e que a loura deveria assumir “suas verdadeiras opções sexuais”. Galisteu não comentou o episódio, mas desabafou com uma pessoa próxima que iria processar o marido de Hickmann.

Na época, o Extra revelou que após as declarações do marido, Hickmann estaria indignada.

“Ela não concorda com essa postura. Ficou muito chateada com as declarações de Alexandre. Não estão se falando, mas Ana é como um robozinho nas mãos do marido. O casamento passa por um momento delicado”, revelou uma fonte da publicação.

Na ocasião, a assessoria de Ana Hickmann disse desconhecer a crise, mas confirmou que Ana não concordou com as atitudes do marido: “Que fique bem claro: Ana não concorda com as declarações de Alexandre. Não é a opinião dela”

Ana Hickmann fala sobre crise no casamento

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente