Ana Hickmann vibra com cura do marido “Você venceu o câncer”

Ana Hickmann vibra com cura do marido "Você venceu o câncer"

Ana Hickmann vibrou com a cura do marido, Alexandre Correa, que estava lutando contra um câncer no pescoço desde o fim de 2020. Assim, a apresentadora publicou uma sequência de fotos na noite desta quarta-feira (10) ao lado do marido e escreveu “Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam todo o que já vi nesta vida.”

“Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer! Deus, muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família. Obrigada, Deus, por esta benção”, finalizou.

Veja Também: Esposo de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela câncer

Alexandre então respondeu na publicação de Ana “Obrigado por tudo, lutamos juntos , pela nossa história, pelo nosso filho, pela nossa família e pela Fé que nos guia!!”

Mais cedo, o empresário já havia falado sobre seu estado de saúde em seu Instagram “Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, não há mais sinais do câncer. Gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!”.

Ao propósito, no final do ano, Alexandre precisou colocar uma sonda para alimentação e perdeu muito peso durante o tratamento.

Ana Hickmann vibra com cura do marido "Você venceu o câncer"

Câncer

No dia 11 de novembro de 2020, Alexandre revelou que estava lutando contra o câncer. Em vídeo publicado no Instagram, o empresário revelou um câncer em estado de metástase, que começava no maxilar e alcançou a base de seu crânio. Por isso, ele retirou o tumor cancerígeno através de cirurgia em outubro. Assim ele contou que iria fazer sessões de quimioterapia e radioterapia.

Por causa disso, ele afirmou que gravou o vídeo para esclarecer seu estado de saúde. Afinal, algumas pessoas já o reconheceram no hospital.

Ana Hickmann vibra com cura do marido "Você venceu o câncer"

“No dia 17 de outubro eu fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. De fato era um tumor em metástase entre o maxilar e a base do crânio. Ele foi tirado por completo, e então foi diagnosticado câncer. Desde a semana passada passo a fazer sessões diárias de radioterapia e depois, não estabelecido ainda, de quimioterapia“, revelou o empresário.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente