Ana Hikari revela ser bissexual durante Live e reação de seu pai é surpreendente

Ana Hikari participou de Malhação - Viva a diferença
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A atriz Ana Hikari ficou conhecida do grande público ao protagonizar a novelinha teen “Malhação – Viva a diferença” onde dava vida a personagem Tina. Durante uma Live, a atriz se revelou Bissexual e pediu que sua mãe não ficasse em choque.

Ana Hikari Fantasida para o carnaval 2019
Ana Hikari durante o carnaval 2019

Ana Hikari tem 25 anos e resolveu inovar na maneira de revelar principalmente para seus pais sobre sua opção sexual. Participando de um Live, a atriz que nunca tinha contado para os pais surpreendeu a todos quando se revelou bi “Nunca falei para ela. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque”, avisou a atriz.

“É a primeira vez que estou falando sobre isso abertamente, porque acho que rola isso do movimento ter essa invisibilização do que é ser bissexual”, explicou durante uma Live com a influenciadora digital Thais Ribeiro no Instagram.

E a revelação foi ao vivo mesmo, a atriz convidou sua mãe para assistir a Live “usando” da época do ano dos movimentos LGBTQ+ “Chamei minha mãe para assistir a live porque nunca falei para ela. Com meu pai e com a minha mãe, eu nunca falava ‘estou namorando’. Eu chegava em casa com a pessoa, falava: ‘Esse é fulano’. E pronto. Vida que segue. Nunca dei muita explicação, sentei ou conversei. E sobre sexualidade a mesma coisa”, revelou Ana.

O convite para a “Live importante” aconteceu por telefone. Ana revelou que convidou sua mãe para assistir durante a tarde e disse que trataria sobre um assunto importante “Eu nem sei se ela está assistindo, não vi ela comentando. Mas eu acho que ela está de boa com o assunto porque ela não fica muito chocada. Eu faço as coisas e ela só vê”.
“Quer dizer, eu espero que ela não esteja em choque. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque. É normal, tá?”, comentou aos risos.

Ana ao lado de Giovanna Grigio  na praia
Ana ao lado de Giovanna Grigio

Ana ainda disse que gostaria de ter visto outros casais de meninas na sua adolescencia, que tudo ficaria mais fácil ao poder se abrir com as colegas.
Em Malhação – Viva a diferença, as personagens de Giovanna Grigio e Manoela Aiperti vivem um romance juvenil e demonstram esse amor da forma mais pura. Hikari sempre defendeu este casal, e agora revela (às lagrimas) o por que de tantas defesa: “É uma novela que fala coisas que me representam. Falar sobre viver a diferença é muito importante. Na época, eu não falava sobre isso, mas ter na novela um casal de duas meninas era muito importante.”

Durante o papo Ana ainda revela uma “deficiência” das publicações teens “Eu sempre li revistas que ensinavam como flertar com garotos. Como saber se o menino está afim. Mas ninguém nunca me ensinou como saber se uma garota está afim, eu me sinto um idiota tentando descobrir se a menina está afim, é muito difícil essa vida de gostar também de garotas. A gente nunca sabe se vai ofender, se a garota quer ser só nossa amiga”, comentou aos risos

A melhor reação de todas foi do pai de Ana Hikari. Após participar da Live, o pai da atriz surpreendeu a atriz ao enviar uma mensagem para Ana sobre
o fato de “Já saber” e a jovem achar que estava contando uma mega novidade a seu pai

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente