Ana Lucia Vilela escolhe vestido para uma das suas vinte cerimônias de casamento

Ana Lucia Vilela escolhe vestido para uma das suas vinte cerimônias de casamento
Ana Lucia Vilela escolhe então vestido para uma das suas vinte cerimônias de casamento. Foto Leo Franco/ Agnews

Ana Lucia Vilela escolheu o vestido de noiva para uma das suas vinte cerimônias de casamento. A modelo irá celebrar a união com o ex BBB Lucas Fernandes, que ficou conhecido como o ‘Noivo de Taubaté’ no Big Brother Brasil 18. Lucas e Ana tem o desejo se casar 20 vezes em Países diferentes. Aliás, o casal já celebrou uma união em Las Vegas e segue para um casamento intimista em Foz do Iguaçu. Esse segundo casamento será no próximo dia 08 de Julho. Ana Lúcia esteve no ateliê de Carol Hungria provando vestidos e escolheu um modelo feito sob medida para a união. A modelo posou para fotos no local mas não revelou qual modelo foi o escolhido.

O convite para essa celebração foi feito ao casal pelo cerimonialista e queridinho dos famosos Junior Donatto, que irá cuidar de toda a organização do casamento. O cenário escolhido será no pôr do sol em um Hotel em Foz de Iguaçu e apenas os Pais dos noivos deverão participar da cerimônia.

Ana e Lucas estão juntos há oito anos, mas se separaram durante a participação de Lucas no Big Brother Brasil 18. Meses depois de ele sair da casa do reality eles reataram o romance.

Noivo de Taubaté

Lucas Fernandes passou pelo “BBB 18” e virou o “noivo de Taubaté”, apelido que ganhou do público por ter entrado comprometido na casa e flertado em rede nacional com Jéssica Mueller. O apelido faz referência à falsa grávida da cidade de Taubaté. A traição não se consumou, mas era uma relação de carinhos quentes. Não demorou para o público se revoltar. Dentro da casa, ele sabia que estava se envolvendo além do que deveria.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente