
O enterro de Tom Veiga, intérprete de Louro José, aconteceu nesta quarta-feira (4), em São Paulo. Dessa forma, amigos e familiares acompanharam a cerimônia ao longo da tarde. Ademais, alguns fãs esperavam na porta para se despedir. Obviamente, a imprensa também estava no local. Um fotógrafo fez o clique no momento em que Ana Maria Braga deixa o enterro. De máscara, um motorista acompanhava a apresentadora. Ela usava óculos escuros e, claro, vestia preto.
Ana Maria Braga chegou por volta das 14 horas. Contudo, a apresentadora entrou direto em um carro preto com vidros fechados. Sendo assim, não parou para falar com a imprensa, nem na entrada nem na saída, como era de se esperar.
Quando a apresentadora chegou, foram os seguranças do local que confirmaram sua chegada. Além disso, funcionários do cemitério contaram que viram a apresentadora deixando o veículo amparada.
Dessa forma, um Padre realizou a cerimônia, para cerca de 50 pessoas, entre amigos e familiares. O corpo foi enterrado no jazigo 128, com outros parentes. A presença de amigos como André Marques e Tiago Leifert era esperada, mas eles não compareceram. Um boneco do Louro José, portanto, foi colocado em meio as coroas de flores.
Leia mais
Enterro de Tom Veiga reúne amigos e familiares em São Paulo
Laudo do IML confirma a causa da morte de Tom Veiga
Ana Maria Braga lamenta a morte de Tom Veiga


Morte precoce
Um laudo preliminar, determinou um AVC (Acidente Vascular Cerebral) como causa da morte do ator. Médicos legistas divulgaram a informação enquanto Ana Maria Braga apresentava o programa na última segunda-feira (2). A apresentadora ficou visivelmente abalada.
Tom Veiga faleceu no último domingo (1). Inesperadamente, encontrou-se o ator morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pelo G1, ele esteve internado recentemente mas, ainda assim, participava do programa. Louro José nasceu em março de 1997, no programa de receitas “Note a Anote”, da Record TV!, apresentado por Ana Maria Braga na época.