Ana Maria Braga divulga futebol no SBT durante o Mais Você

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Ana Maria Braga divulga futebol no SBT durante o Mais Você
Ana Maria Braga divulga futebol no SBT durante o Mais Você. Foto: Reprodução/Globo

Torcedora do Palmeiras, durante o Mais Você desta sexta-feira (29), Ana Maria Braga divulgou a final da Libertadores, que acontece no sábado (30). Contudo, diferente do que aconteceu nos anos anteriores, o Globo não vai transmitir a partida.

O SBT é a emissora oficial do torneio, então, as apostas são de que a emissora de Silvio Santos garanta a liderança de Ibope, pelo menos em São Paulo. Afinal, Palmeiras e Santos disputam a taça. Por sinal, é a segunda vez que o Verdão pode conquistar o título e a quarta oportunidade do time do litoral paulista.

“Quero lembrar aqui que o meu Palmeiras vai disputar a taça da Libertadores da América amanhã. Esse pode ser o segundo título do time, o primeiro foi em 1999”, lembrou a apresentadora. “O jogo acontece contra o Santos. Então, os dois times são brasileiros!”, apontou.

Apesar da divulgação espontânea de Ana Maria, a Globo tenta fingir que o jogo não vai acontecer, pelo menos durante a transmissão.

Leia mais

Fiuk planeja indicar Caio ao paredão
Líder da semana, Nego Di quer mandar Kerline para a berlinda
Karol Conká refaz cenas de A Fazenda no BBB21

Estratégia

Karol Conká refaz cenas de A Fazenda no BBB 21
Globo aposta no BBB21 para competir com a audiência do futebol no SBT. Foto: Reprodução/Globoplay

A direção de entretenimento da Globo montou uma estratégia para tentar enfrentar o futebol no SBT. Enquanto o jogo passa na emissora, o Big Fone do Big Brother Brasil vai tocar três vezes, nos intervalos do Caldeirão do Huck.

Primeiramente, quem atender vai precisar indicar três pessoas ao paredão imediatamente. Então, começará a formação da berlinda logo durante o jogo. Em seguida, algum tempo depois, vai tocar mais uma vez. Contudo, quem atender terá a responsabilidade de salvar um dos indicados na primeira ligação. Por fim, em outro momento, tocará mais uma vez, agora, para que quem atender salvar outro indicado do paredão.

Dessa forma, o objetivo da emissora é manter o público do Big Brother atento ao Caldeirão do Huck e, consequentemente, abaixar os números do SBT.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente