Ana Maria Braga entra para disputa de famosos na Globo

Ana Maria Braga tem uma nova função na Globo. A apresentadora do “Mais Você” entrou para o elenco de um quadro do “Domingão com Huck”, especificamente, a “Batalha de LipSync”. Aliás, vale destacar que é um dos favoritos atualmente no programa.

Ana Maria Braga Globo
Foto: Reprodução/Globo

A informação veio através de Tati Machado no próprio programa de Ana Maria. Ela já chegou com a informação e, em seguida, Ana deu sua resposta, demonstrando o nervosismo. De acordo com a apresentadora, vai para o quadro de dança na base da fé. “Eu rezo toda noite!”, disse.

Ana vai competir com Gil do Vigor na disputa para ver quem é o melhor dublador ou dubladora da semana. É fácil pensar que a jornalista de 74 anos já começa a corrida como favorita, afinal, sua presença por si só já é um destaque na disputa.

SUCESSO NA GLOBO

A batalha de LipSync é o formato brasileiro de um quadro de sucesso em vários lugares do mundo. Já rendeu tantos vídeos incríveis que é difícil selecionar os melhores, aliás, até no Brasil o quadro já tem seus próprios clássicos. Então, o sucesso está garantido.

Só nessa temporada, algumas apresentações já foram marcantes, como a de Samuel de Assis interpretando Ludmilla e Tiago Abravanel, que dublou “Everybody”, do Backstreet Boys.

No entanto, não parou por aí. Na última temporada teve Larissa Manoela recriando um clipe que já era seu, de “Carrossel”. Além disso, Gloria Groove e Paulo Vieira também impressionaram.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente