Ana Maria Braga não descarta Louro José no Mais Você

Ana Maria falou com a repórter Renata Ceribelli sobre a morte do amigo Tom Veiga
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga, o Louro José

Ana Maria Braga não descarta Louro José no Mais Você. A apresentadora abriu o coração durante entrevista dada a repórter Renata Ceribelli no Fantástico deste domingo (8). Ana falou sobre a morte precoce do amigo Tom Veiga, que interpretava o Louro José no Programa Mais Você.

Assim que a morte de Tom foi divulgada no domingo (1), a maioria das pessoas se perguntou como estaria Ana Maria Braga. Afinal, Ana e Louro animaram as manhãs dos brasileiros durante mais de 20 anos. A apresentadora contou que ficou preocupada consigo mesma mas decidiu enfrentar a dor e continuar apresentando o Mais Você.

“Essa pergunta aí que você está dizendo que as pessoas falavam: será que ela vai tá lá, né? Eu no domingo também me fiz essa pergunta várias vezes. E eu fiquei preocupada comigo mesmo. Mas também, o sentimento de respeito pelo meu trabalho, acho, por tudo aquilo que já representou e todos os problemas que eu já passei na minha vida, eu sempre soube que eu tinha essa capacidade de enfrentá-los de verdade. A gente tem que se superar e superar os medos. Eu fiquei arrasada com a notícia. Eu não queria acreditar. Essa é a primeira reação que você tem, é a negação.” contou Ana.

Ana Maria Braga não descarta Louro José no Mais Você

Falta do amigo

A apresentadora disse que ainda não caiu na real  “Eu sinto a falta dele desde segunda-feira, quando eu voltei a trabalhar. Mas essa semana, como a gente tá fazendo uma semana especial, né? A gente tá fazendo uma semana de homenagens a ele, ele tá no programa, né? Em todos os momentos. Aí eu rio e choro ao mesmo tempo. Sabe quando você ainda não caiu na real? De que mesmo sabendo de tudo isso, da realidade, eu acho que a partir da próxima semana é que a gente começa a fazer o programa. Vai ser um novo recomeço, eu acho. Tão difícil quanto.”

Para Ana, o Louro José é eterno assim como os grandes personagens. “São entidades que nunca se misturaram. Então, agora, nesse momento, eu perdi o grande amigo, o Tom, e o meu filho, o Louro. Mas você olhando pra isso de frente, na verdade o Louro José existe. Ele pode não existir na interpretação magnífica do artista Tom Veiga, né? Que deu vida a esse personagem. Mas o personagem vai continuar existindo. Porque não tem como, se você pegar os grandes personagens aí, de qualquer… Da nossa vida, né? De Mickey Mouse a… Eles fazem aniversário e são eternos, né? E o Louro vai ser eterno pra sempre, né?”

Ana Maria Braga não descarta Louro José no Mais Você
Louro eterno

A repórter então pergunta se o Louro nunca sairá do ar e ficará sempre do lado de Ana “Eu acho que é muito cedo pra se dizer qualquer coisa, né? Mas obviamente o Tom é inigualável.” respondeu a apresentadora, não descartando a presença de Louro.

Ana Maria ainda revelou que conversava todos os dias com Tom por telefone, inclusive durante a pandemia. Os dois mantinham uma amizade e se tornaram confidentes. Portanto, eles nunca conversaram sobre a morte. “Estive pensando nisso inclusive. Eu nunca conversei sobre o Tom, né? Com o Tom a respeito de por exemplo: e se um de nós morrer? Ou o que você acha de ser enterrado assim? Eu penso em morrer de vez em quando porque me dão uns sustos, né? Assim, acho que com mais frequência.”

“Agora, ele não. Moleque jovem, moleque que a bem da verdade não se cuidava. Da saúde. Como deveria, eu acho. Todo mundo falava isso pra ele. Não se cuidava bem. Todos os amigos falavam. Olha, precisa dormir mais, precisa fazer isso menos. Precisa ir no médico ver essa dor na coluna. Mas era uma coisa impensável, né? Impensável. Mas a gente nunca falou sobre a morte.” finalizou Ana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente