Ana Maria Braga passa por cirurgia

Ana Maria Braga passa por cirurgia
Foto Reprodução Globo

Ana Maria Braga passou por uma cirurgia no fim de semana. Ela apareceu com a mão esquerda enfaixada no ‘Mais Você’ desta segunda-feira (7) e explicou o que aconteceu. “Faz umas duas semanas que estou num sofrimento danado. Dói muito. Quem já teve, sabe. Tive a felicidade de operar nesse final de semana agora”, contou a apresentadora.

Sendo assim, a cirurgia se deu em função da Síndrome do Túnel do Carpo. Aliás, essa Síndrome é um conjunto de sinais e sintomas que causam dor e formigamento nas mãos, punho e até cotovelo. A enfermidade então está relacionada com o aumento do nervo mediano, que inflama e tem uma compressão dentro do canal do Túnel do Carpo.

Ana Maria Braga passa por cirurgia
Foto Reprodução Globo

Ao propósito, em outubro, Ana Maria operou a mão direita por causa do mesmo problema. “Me deu túnel do carpo nesta mão aqui (a direita). Lembram? Fazia só um mês e pouco que eu tinha operado esta mão. Tive que abrir a mão, estou com uma cicatriz aqui. Essa outra mão começou com o mesmo problema”, detalhou durante o Mais Você.

Veja Também: Ana Maria Braga não descarta Louro José no Mais Você

Sempre bem-humorada, Ana Maria Braga brincou: “Essa ficou com inveja dessa. Acabou, não tem outra mão agora. Só tem essas duas (risos). Enfim, estamos aqui.”

Fátima Bernardes passa por cirurgia

Fátima Bernardes também passou por uma cirurgia nesse fim de semana. Ela anunciou na última semana o diagnóstico de câncer no útero. Então, logo causou uma verdadeira rede de apoio e boas energias nas redes sociais. Através de um texto rápido e simples, ela afirmou que se afastaria das redes sociais e do Encontro para cuidar da saúde e, claro, retirar o tumor.

Fátima Bernardes tem previsão de alta
Fátima Bernardes tem previsão de alta. Foto: Reprodução/Instagram

Sendo assim, no Fantástico desse domingo, uma reportagem dedicou vários minutos para explicar o que aconteceu com a apresentadora e deixar o apoio a funcionária da casa. Então, junto do relato de algumas pacientes e explicação do Dr. Dráuzio Varela, chegaram mensagens dos colegas. Sendo assim, Juliana Paes, Patrícia Poeta e Bráulio Bessa deixaram recados para a amiga.

Com o sucesso da cirurgia no útero, por causa de um tumor cancerígeno, Fátima Bernardes tem previsão de alta. Então, ainda nesta segunda-feira (7), ela pode chegar em casa para continuar de repouso. Quem confirmou a informação foi o namorado, Túlio Gadelha, porque ele a acompanha no hospital. Aliás, de acordo com ele, deu tudo certo com a cirurgia.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente